Oie gente, tudo numa boa? Hoje é dia de Dublado? ou Legendado? vamos descobrir quais filmes vão estrear esse mês de novembro!! Claro que a expectativa esta voltada para nada mais que Jogos Vorazes mas, também tem outros filmes muito bons estreando esse mês.

05 de Novembro

A Floresta Que Se Move: Elias é um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas pelo presidente do banco, Heitor. Um dia, Elias encontra, na frente do banco, uma flautista - uma mulher misteriosa que se diz capaz de prever seu futuro e diz que ele se tornará vicepresidente naquele mesmo dia e que, no dia seguinte, ele se tornará presidente do banco. Elias fica muito impressionado e conta a história à Clara, sua linda e poderosa esposa. Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.
Elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Fernando Alves Pinto
Direção: Vinícius Coimbra
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Trailer

007 Contra Spectre: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
Direção: Sam Mendes
Gênero: Ação
Duração: 148 min.
Trailer


Beira-Mar: Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.
Elenco: Mateus Almada, Maurício José Barcellos, Elisa Brites
Direção: Filipe Matzembacher, Marcio Reolon
Gênero: Drama
Duração: 83 min.
Trailer


12 de Novembro

Aliança do Crime: Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
Elenco: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch
Direção: Scott Cooper
Gênero: Policial
Duração: 123 min.
Trailer


Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.
Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan
Direção: Christopher Landon
Gênero: Terror
Duração: 93 min.
Trailer




Amizade Desfeita: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.
Elenco: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead
Direção: Levan Gabriadze
Gênero: Terror
Duração: 100 min.
Tailer

18 de Novembro

Jogos Vorazes: A Esperança O Final: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Aventura
Duração: 136 min.
Trailer



19 de Novembro

Já Estou Com Saudades: Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Milly sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.
Elenco: Drew Barrymore, Toni Collette, Dominic Cooper
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Trailer

Malala: O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU.
Elenco: Malala Yousafzai
Direção: Davis Guggenheim
Gênero: Documentário
Duração: 87 min.
Trailer



26 de Novembro

Victor Frankenstein: Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.
Elenco: James McAvoy, Daniel Radcliffe, Jessica Brown Findlay
Direção: Paul McGuigan
Gênero: Terror
Duração: 102 min.
Trailer


A Visita:  Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.
Elenco: Olivia DeJonge, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Terror
Duração: 94 min
Trailer


American Ultra: Armados e Alucinados: O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace
Direção: Nima Nourizadeh
Gênero: Ação
Duração: 96 min.
Trailer




Esses são os principais lançamentos do mês de novembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão 007 Contra Spectre por motivos de Daniel Craig e claro por que acabei me apegando aos filmes e trilha sonoras dos filmes de James Bond, Beira-Mar acho que esse filme vai ser muito bom, ele parece ter o estilo jovial e intenso, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi adoro comédias com zumbi, Jogos Vorazes: A Esperança O Final não se faz necessária explicações né?, Já Estou Com Saudades amo filmes com Drew e ponto, Victor Frankenstein já vi Dracula agora tenho que ver esse também né? e American Ultra: Armados e Alucinados me julguem, eu gosto da Kristen e esse é um dos maiores motivos para querer ver o filme, fora que ele parece ser muito hilário!!

Em novembro ainda temos o lançamento dos filmes Ruth & Alex, Olmo e a Gaivota, Cidade de Deus - 10 Anos Depois,Depois de Tudo, Pasolini, #garotas - O Filme, O Final da Turnê, O Reino Gelado 2, Mistress America,Chico - Artista Brasileiro, Joe, A Palavra, Relacionamento à Francesa. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

5 comentários:

  1. OI, Alisson
    Ah, os que mais estou ansiosa é A Esperança também, e Malala. Quero muuuito ver esses!
    Gostei de Já estou com saudades que ainda não tinha visto. Pretendo assistir este brasileiro também, pois adoro a Ana Paula Arósio.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São ótimos lançamentos né! Mas o mais aguardado por mim (e por todos..hahha) é jogos vorazes, estou louca para conferir, o nacional A Floresta Que Se Move me interessou também.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos filmes, adicionei vários em minha lista para assistir, como Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, Amizade Desfeita e Victor Frankenstein, os filmes parecem ser muito bons, acredito que irei gostar,

    ResponderExcluir
  4. Alisson,prefiro com certeza filmes legendados,quero muito ver A Floresta que se move,Beira -mar,com certeza A Esperança e Malala.

    ResponderExcluir
  5. Filmes, filmes, filmes <3 Queria dizer que 007 é somente uma das melhores franquias da Terra e que esse filme foi de abalar estruturas. Simplesmente malaviloso! Quero ver Amizade Desfeita por motivos óbvios de amo terror <3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.