Oie gente, tudo bem? Hoje tem Dublado? ou Legendado? vamos descobrir quais filmes vão estrear no primeiro mês de 2016!!Tem pelo menos uns quatro filmes que estão na lista, mas minha aposta de janeiro é O Bom Dinossauro, vocês sabem que sou completamente louco pelos filmes da Disney. Confiram o Dublado? ou Legendado? de Janeiro.

07 de Janeiro

Vai que Dá Certo 2: Sequência da comédia sobre os amigos Rodrigo (Danton Mello), Amaral (Fábio Porchat) e Danilo (Lúcio Mauro Filho), que decidem dar um golpe para faturar uma bolada.
Elenco: Danton Melo, Ricardo Porchat, Fábio Porchat, Natália Lage e Lúcio Mauro Filho
Direção: Mauricio Farias
Gênero: Comedia
Duração: 98 min.
O Bom Dinossauro: E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor.
Elenco: Lucas Neff, Neil Patrick Harris, Frances McDormand
Direção: Peter Sohn
Gênero: Infantil
Duração: 100 min.
Spotlight – Segredos Revelados: Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.
Elenco: Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams
Direção: Thomas McCarthy
Gênero: Suspense
Duração: 128 min.
Trailer


Os Oito Odiados: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh
Direção: Quentin Tarantino
Gênero: Ação
Duração: 167 min.
Trailer  

14 de Janeiro

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme: Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.
Elenco: Steve Martino
Direção: Steve Martino
Gênero: Infantil
Duração: 88 min.
Trailer  
Steve Jobs: Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
Elenco: Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen
Direção: Danny Boyle
Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Trailer  
 

Creed: Nascido Para Lutar: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Wood Harris
Direção: Ryan Coogler
Gênero: Drama
Duração: 133 min.
Trailer 

21 de Janeiro

Joy: O Nome do Sucesso: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro
Direção: David O. Russell
Gênero: Drama
Duração: 123 min.
Trailer 



A Quinta Onda: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe
Direção: J Blakeson
Gênero: Ficção
Duração: 117 min.
Trailer 

Irmãs: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler, Maya Rudolph
Direção: Jason Moore
Gênero: Comedia
Duração: 118 min.

 

Reza a Lenda: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara, um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório. Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina, companheira de Ara.
Elenco: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa, Nanego Lira.
Direção: Homero Olivetto
Gênero: Ação
Duração: 87 min
Trailer 

28 de Janeiro

Os Dez Mandamentos - O Filme: Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.
Elenco: Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues
Direção: Alexandre Avancini
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Trailer 
 
Pai em Dose Dupla: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini
Direção: Sean Anders
Gênero: Comedia
Duração: 96 min.
Trailer  
Caçadores de Emoção - Além do Limite: Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.
Elenco: Luke Bracey, Edgar Ramírez, Ray Winstone
Direção: Ericson Core
Gênero: Ação
Duração: 113 min. 
Trailer 


Essas são as principais estreias do mês de dezembro e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão O Bom Dinossauro porque amo filmes da Disney, Joy: O Nome do Sucesso porque sei que vai demorar um pouco até eu ver a Jennifer nas telonas novamente, A Quinta Onda porque esse é a promessa para uma nova saga vamos ver se faz sucesso e Irmãs porque qualquer coisa com essas duas é bom!!

Em dezembro ainda temos o lançamento dos filmes A Grande Aposta, Boi Neon, Carol, Presságios de um Crime, Tangerine, Tirando o Atraso, A Senhora da Van, Amor em Sampa, Norm of the North, Nossa Irmã Mais Nova e Boa Noite, Mamãe. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

4 comentários:

  1. Ai ai ai ai ai aiiiiiiiiiii meu coração! Me dei conta que esse ano o cinema vai me falir! Promessa de campanha, assistir ao menos um filme por mês, mas já vi que agora em janeiro estou ferrada, quero ver Snoop, o Bom dinossauro, Reza a Lenda e Pai em dose dupla, já vi que preciso ser rica já que não tenho dinheiro para ver nenhum kkkkkkk, então minha promessa só começa valer em fevereiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro veio destruidor mesmo e nem minha carteira está aguentando tal destruição hahaha, não consegui ver nenhum filme esse ano ainda!! :(

      Xo

      Excluir
  2. Quanto filme bom. Bem deste eu pretendo assistir "O Bom Dinossauro" e "Joy: O Nome do Sucesso". "A Quinta Onda" também me interessa, pois ouço muitos comentários positivos sobre o enredo. Vou aguardar a resenha de algum por aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São exatamente os filmes que eu to louco para ver Também Mayla espero conseguir ver alguns deles!!

      Xo

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.