Olá pessoas!! Hoje vou responder uma tag que a Ana do Roendo Livros me indicou. A tag se chama The Book Sacrifice e consiste em responder 4 perguntas, onde você é obrigado a sacrificar algum livro. Pode parecer absurdo, mas vamos combinar que tem cada livrinho por aí que né, nem deveria existir.

Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?


Aí eu realmente fiquei bem encantado com a proposta do livro, com toda as coisas boas que o pessoal falava e tal, porém eu simplesmente não consegui gostar dessa série, o primeiro livro nem é tão ruim, mas a partir do segundo, só deus na causa então eu não sacrificaria um livro, mas os quatro livros da série!

Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?


Pra começar, meu cabelo maravilhoso e repleto de cachos não precisa de tal "proteção", mas vamos entrar na brincadeira, então eu usaria a serie Sereia, eu amo o primeiro livro, mas as sequencias são tão ruinzinhas sabe? que eu não teria pena de proteger com penteado. Só sofreria um pouco ao molhar o primeiro livro, mas iria passar!  

Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?


Tenho completo horror a livros inconclusivos, para mim isso destrói completamente a história, a duvida só me faz sofrer e ficar encucado, então a leitura desse livro foi um sacrifício para mim, a tal ponto de eu não conseguir terminar de ler, e abandoná-lo na metade da leitura.

Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?


Bom , acredito que vou precisar de muito papel para fazer uma fogueira numa era glacial né? Então escolhi logo dois livros para tal tarefa, me aquecer, acho que essa seria a melhor coisa que eles poderiam fazer porque entreter que é bom, eles não conseguiram! Ambos os livros sofrem do mesmo problema, prometem uma história super interessante e promissora sobre o protagonista, mas o que vemos na verdade é ele contando a história de sua família, o que torna tudo chato e para mim desnecessário, isso sem falar nos finais bosta que os livros possuem!! #BurnbitchBurn!

 Não vou indicar ninguém, mas fiquem a vontade para reproduzirem em seus blog, canis, insta o que for interessante!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.