Oie gente!!! Enfim agosto chegou gente, e com ele uma das estreias mais esperados do ano, mas claro também temos algumas ótimas estreias esse mês confiram o Dublado? ou Legendado? de Agosto.

04 Agosto

A Intrometida: Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).
Elenco: Susan Sarandon, Rose Byrne, J.K. Simmons
Direção: Lorene Scafaria
Gênero: Comedia
Duração: 100 min.
Trailer

Negócio das Arábias: Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.
Elenco: Tom Hanks, Sarita Choudhury, Alexander Black
Direção: Tom Tykwer
Gênero: Drama
Duração: 97 min.
Trailer


 
Um Amor à Altura: Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.
Elenco: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
Direção: Laurent Tirard
Gênero: Comedia
Duração: 98 min.
Trailer
 
Esquadrão Suicida: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Elenco: Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Ben Affleck, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman, Gary Sinise e mais.
Direção: David Ayer
Gênero: Ação
Duração: 123 min.

11 Agosto

A Conexão Francesa: Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.
Elenco: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Benoît Magimel
Direção: Cédric Jimenez
Gênero: Policial
Duração: 135 min.
Trailer

Águas Rasas: Nancy é uma jovem que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Ao surfar em uma praia isolada, ela fica presa em uma bóia a vinte metros de distância da margem. O que já parecia um grande desafio, se revela ainda mais assustador quando ela descobre que está sendo vigiada por um enorme tubarão branco.
Elenco: Blake Lively, Óscar Jaenada 
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense
Duração: 86 min.
Trailer
Cantando de Galo: Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.
Elenco: Omar Chaparro, Maite Perroni
Direção: Gabriel Riva Palacio
Gênero: Infantil
Duração: 93 min.
Trailer
 
Perfeita é a Mãe: Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.
Elenco: Mila Kunis, Kathryn Hahn, Kristen Bell
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Gênero: Comedia
Duração: 116 min.
Trailer

Um Espião e Meio: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Aaron Paul, Danielle Nicolet, Amy Ryan e mais.
Direção: Rawson Marshall Thurber
Gênero: Comedia
Duração: 108 min.

18 Agosto

Ben-Hur: Depois que o nobre Judah Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.
Elenco: Jack Huston, Morgan Freeman, Rodrigo Santoro, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi, Haluk Bilginer, Pilou Asbæk, Marwan Kenzari, Moises Aria
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Épico
Duração: 124 min.
Trailer


Quando as Luzes se Apagam: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde, seu irmão mais novo sofre do mesmo problema. Juntos, eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso, e chega perto de conhecer a verdade.
Elenco: Teresa Palmer, Emily Alyn Lind, Alicia Vela-Bailey 
Direção: David F. Sandberg
Gênero: Terror
Duração: 81 min.
Trailer


Amor & Amizade: Século XVIII. Viúva há poucos meses, a bela Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).
Elenco: Kate Beckinsale, Chloë Sevigny, Morfydd Clark
Direção: Whit Stillman
Gênero: Romance
Duração: 92 min.
25 Agosto

Café Society: Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Elenco: Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell, Blake Lively, Parker Posey, Corey Stoll, Ken Stott, Anna Camp
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 96 min.
Trailer
 
Nerve - Um Jogo Sem Regras: Uma garota prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade, decide participar de um jogo online: verdade ou consequência, um jogo onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.
Elenco: Emma Roberts, Dave Franco, Juliette Lewis 
Direção: Ariel Schulman, Henry Joost
Gênero: Suspense
Duração: 96 min.
Trailer



Pets - A Vida Secreta dos Bichos: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.
Elenco: Kevin Hart, Louis C.K., Albert Brooks
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Gênero: Infantil
Duração: 90 min.

Essas são as principais estreias do mês de Agosto e esse mês tem alguns filmes que quero ver entre eles estão Esquadrão Suicida, Um Amor à Altura, Águas Rasas, Perfeita é a Mãe, Um Espião e Meio e Pets - A Vida Secreta dos Bichos.

Em Agosto ainda temos o lançamento dos filmes A Viagem de Meu Pai, Turbulência, Um Dia Difícil, Demolição, Lolo: O Filho da Minha Namorada. Alguns filmes podem não estrear esse mês afinal as programações dos cinemas vivem em mutação e filmes mudam de data de lançamento sem aviso prévio.

Um comentário:

  1. Confesso que não tenho ido muito ao cinema ultimamente :/ E desses, embora Esquadrão Suicida seja o mais esperado, eu quero mesmo é ver PETS hahahaha e soube que vai ter sequência: maravilha. s2
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.