Olha chegou a melhor hora, a hora de conferir o que recebi durante o mês de agosto, e fiquei bem animado com o que recebi, vem, vem conferir o que chegou para mim nesse mês de agosto que pensei que nunca fosse acabar, mas que ao menos me trouxe bastante coisas para a Caixinha de Correio.

Merry Christmas: Eu há muito tempo estava louco poe esse CD da Mariah enfim consegui comprá-lo e por em minha coleção!!


Right Place Right Time: Amo esse Cd do Olly Murs e o cara manda muito bem, principalmente por ter saído do X-Factor até hoje ainda conseguir manter seu sucesso.


Writing's On The Wall: Ai vocês sabem que amo o Sam e que essa música dele foi uma das minhas favoritas do ano passado né? Ela entrou até num Bring The Beat In Babe, então claro que eu tinha que comprar esse single né???


O coração da Esfinge: Meu Deus já passou um ano? E enfim saiu a sequencia da nova seria da maravilhosa Colleen Houck eu amo essa mulher gente maravilhosa ela é!! Recebi em em parceria com a Arqueiro.


Marcadores que peguei durante esse mês por aí, não foi grandes coisas rsrs


Marcadores que recebi da Cristiana, gente estava louco por esse marcadores de Vida e Morte, amei ou não amei??


Lombada
Essa foi minha Caixinha de Correio de agosto, foi pouca mas amei viu? Principalmente pelos CDs, ! Obrigado as editora Arqueiro por enviar o livro para mim!!

Um comentário:

  1. A caixinha de correio de Setembro vai ser daquele jeito, hein? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.