Título: Trolls (Trolls)
Direção: Mike Mitchell (V)
Gênero: Animação
Duração: 93 min.
Lançamento: 27 de Outubro de 2016
Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.








Quando esse filme foi anunciado eu fiquei louco para ver, principalmente por ser dublado pelo Justin Timberlake e pela Anna Kendrik, mas vocês devem saber que isso não conta muito num filme dublado né? Mas ainda assim fui lá conferir o filme.

Era dia de trollstício o dia de ser feliz, comer um troll é a única forma de ser feliz, e todos os bergens eufóricos em ficar felizes ao comerem um troll nesse dia, porém os bergens veem seus planos de ter um dia feliz ir pelo ralo, quando descobrem que ele foram enganados e que todos os trolls fugiram deixando mais tristes ainda.

Vinte anos se passaram os trolls vivem felizes e sem qualquer perigo de bergens querendo comê-los e vão vivendo de forma feliz sempre cantando, sempre dançando e sempre se abraçando, para comemorar os 20 anos de liberdade a princesa Poppy decide da uma festa e convida Ramo, o troll mais rabugento de toda a comunidade, claro ele não aceita e a repreende por estar dando a festa, que para ele sem dúvidas irá atrair bergens.

O que ele não esperava é que a sua previsão fosse se tornar realidade e um bergen fosse encontrá-los, e para piorar capturar alguns trolls, logo Ramo se vê obrigado a iniciar uma aventura com a princesa Poppy para resgatar os trolls capturados antes que eles virem jantar de bergens.

Bem, o filme realmente me agradou e gostei bastante de parte da lição que o filme passa, a trilha sonora sem nenhuma dúvida é o grande destaque do filme, a dublagem também foi muito bem feita e a produção da animação também está muito bonita, o filme tem até uma história interessante, mas acho que a formo como ele acaba é bem estranha e falha ainda que eu realmente tenha amado filme!

Trolls sem dúvidas foi uma das melhores animações que eu vi em 2016, ele infelizmente não é perfeita, mas sem dúvidas vale muita pena ver, por ser divertido e ter em parte uma mensagem tão legal.

Observações:
— Que trilha sonora maravilhosa!!;
— Ramo, rabugento, mas estaria pronto pro apocalipse zumbi;
— Inclusive Ramo, amo você;
— Só eu tive raivinha da Poppy?;
— Meu maior desgosto foi ver que o shade jogado pelo Remo na princesa Poppy foi o que realmente salvou todo mundo;
— Gente o que é aquele cabelo de arco-íris? Queria para mim!!;
— Preciso ver esse filme legendado;
— Nath e Talita, obrigado pela companhia <3

Classificando:

Um comentário:

  1. Adorei a trilha sonora, uma parte fundamental do filme. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. É um dos melhores filmes de animação é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.