Hello World?! Hoje é dia de Tag, trouxe para vocês a Tag Opiniões Impopulares que encontrei no blog Estante Diagonal e que foi criada pelo pela canal The Book Archer. Confiram minhas respostas para a Tag 💋

1. Uma série/livro popular que você não gosta.

A série Dezesseis Luas é super querida e amada por muita gente, não nego que passei a ler os livros por causa do filme que sinceramente amei, porém o livros não me cativaram, na verdade me deram até um pouco de raiva é um dos poucos livros que prefiro não recomendar, li porque já tinha comprado os livros.

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.

Crepúsculo sem dúvidas é o livro/série a adicionar como resposta, até hoje sou completamente apaixonado tanto pelos livros quanto pelos filmes, foi com esse livro que dei um start real em minha vida literária, nunca vou ter vergonha de admitir isso e muito menos de admitir o meu amor pela série.

3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.

Feliz mente só aconteceu uma única vez de meu OPT não ficar juntos no final, alguns outros livros até me preocuparam, mas só nessa série meu desejo não se concretizou, ainda hoje sou bem indignado por isso, mas fazer o que né? Coisas da vida.

4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler.

Livros de época me dão calafrios, não conseguo nem me imaginar lendo o gênero, as vezes até tenho umas recaídas e surge uma vontade de pegar um pra ler sabe? Mas logo passa a vontade, e continuo  assim sem ler o gênero mesmo. 

5. Um personagem popular que você odeia.

Eu sinceramente tenho raiva do Aspen até hoje, por tudo o que ele fez a America passar, e tem gente que adora ele e queria que ela terminasse com ele, esse povo só pode ser louco.

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.

O senhor João Verde, olha não vejo graça nenhuma no John Green gente, todo mundo ama esse homem e os livros dele e eu? Eu acho ele bem meio pompo.

7. Um clichê que você está cansado de ler.

Aqui nos chegamos num impasse, pois eu adoro ler livros com clichês, eu realmente me irrito com eles, mas é mais forte que eu, sempre acabo lendo do mesmo jeito. Mas fosse para escolher clichês que não leria, seriam os livros do Nicholas Sparks rsrs.

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.

O livro é super famosinho, já ganhou até adaptação cinematográfica que por acaso eu assisti, mas não tenho a mínima vontade de ler o livro, tanto por ser do John Green, quanto por ser uma história não faria diferença nenhuma se eu lesse ou não.

9. "O livro é melhor que o filme". Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.

Se Eu Ficar infelizmente é a minha escolha para essa pergunta, eu vi o filme antes de ler o livro, e me emocionei tanto, chorei tanto ao ver o filme, mas ao fazer a leitura do livro ainda que o filme tenha sido bem fiel eu não consegui me emocionar nem a metade do que me emocionei ao ver o filme.

Um comentário:

  1. Migo, o senhor e John Green são de mal mesmo, hein? Kkkkk Deus é mais!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.