Olá gente!!! Para quem lembra, em 2016 criei um desafio fotográfico chamado Um Livro e... que foi uma parceria aqui do blog com o Estilhaçando Livros, o desafio consistia em tirar fotos do livro com algo que fosse solicitado na lista e agora que o ano acabou chegou a hora de eu mostrar para vocês o resultado do desafio!!

Bem as coisas não foram bem como eu esperava, o projeto possuía uma lista com 35 diferentes tipos de fotos, eu jurava que seria bem fácil e que concluiria o desafio facilmente mas o ano passou e foi quando eu vi qua faltava tirar muitas fotos e como não posso postar mais de uma foto por dia, acabei descobrindo que não conseguiria finalizar o desafio com sucesso, mas ao menos postei mais de 50% das fotos confiram as imagens por ordem de postagem.















Bom essas foram as fotos  do projeto que consegui postar, no total eram 35 desafios e finalizei com 28 fotos postadas, o que não foi de um todo ruim né? Os desafios que ficaram faltado ser postados foram: Um livro e um relógio; Um livro e uma bebida; Um livro e um presente; Um livro em um banco de praça; Um livro e um jardim; Um livro e uma árvore; Um livro e brigadeiro. Para 2017 nada de desafios fotográficos, já vi que não consigo bater metas mesmo hahaha.

Um comentário:

  1. Eu vim acompanhando a maioria dessas fotos e não imagina que fosse um desafio do blog <3 As fotos ficaram lindas! =D

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.