Título: Revelada (Unspoken)
Série: Shadow Falls: After Dark #3
Autor: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2016
Páginas: 400
Já Resenhei: As Crônicas de Della Tsang (Shadow Falls #0.5/4.5), Renascida (Shadow Falls: After Dark #1), Eterna (Shadow Falls: After Dark #2).
Livro cedido pela editora para leitura
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!
E chegamos ao último livro da da série Shadow Falls sobre Della, eu estava muito ansioso para ler esse livro, precisava descobrir o que iria acontecer com tantos problemas em torno de dela e claro que ria descobrir com quem ele ficaria no final não é? Essa foi a minha última solicitação em parceria com o Grupo Pensamento, não podia ter escolhido outro livro.


A vida não podia estar mais louca, seu pai está sendo acusado de assassinato, o fantasma de sua tia, não para de atormentá-la para que ela descubra quem a matou e a cada vez que a aparece se torna cada vez mais violenta e imprevisível, para completar tem Chase que mais uma vez deixou a cabeça e os sentimentos de Della uma loucura.
O barulho da porta rangendo ao se abrir preencheu o espaço minúsculo. Antes que Della Tsang ouvisse passos, o cheiro invadiu seu nariz. Outro vampiro. Mas não qualquer vampiro...
Ele.
Chase Tallman. O Cara com quem ela lamentava ter uma ligação.
Della está cada dia que passa a ponto de desmoronar com tantos problemas a resolver com tanta pressão e responsabilidades que ela não deveria estar passando, mas as coisas não são fáceis com ela bem sabe e para piorar ainda mais sua situação Steve está de de volta a Shadow Falls.

Se Chase já a estava deixando confusa imagina ter que encarar Chase e Steve? Ela não poderia ficar ais confusa, resta a ela conseguir resolver os seus problemas em família, mesmo que para isso se faça necessário desenterrar segredos e então tomar uma decisão, com quem ela ficará?
Steve.
O coração de dela deu um salto. E o mesmo fez o pássaro atrás dela. Ela o ouviu batendo as asas contra o vento e fugir. Parte dela queria se juntar à criatura em voo. Ver Steve a obrigava a sentir emoções das quais queria fugir. Emoções que ainda não estavam muito bem definidas. 
Mas que finalização de história perfeita! Eu sinceramente não sabia como a C. C. iria fazer para acabar a história da Della, porém ela não podia ter feito melhor, ela a autora mais uma vez me deixando completamente encantado com suas historias e escrita. Primeira leitura do ano e já me vi com lágrimas nos olhos pela forma encantadora que o livro termina.

Revelada foi uma ótima primeira leitura do ano, sem dúvidas ler os livros da C. C. sempre será uma coisa boa, pois ela sabe envolver o leitor com suas palavras e personagens carismáticos. A capa do livro é maravilhosa seguindo o estilo das antecessoras com acabamento metalizado. Não encontrei nenhum problema de revisão, a diagramação do livro é boa e a fonte possui um tamanho agradável a leitura.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.