Título: O Chamado 3 (Rings 3)
Direção: F. Javier Gutiérrez.
Gênero: Terror
Duração: 102 min.Lançamento: 02 de Fevereiro de 2017
Prequel do terror O Chamado, o filme vai contar as origens dos poderes de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.









Eu sou uma pessoa estranha, adoro filmes de terror, mas morro de medo, faz sentido? Quando anunciaram o lançamento desse filme fiquei bem curioso com o que viria a seguir né? Qual era a origem da demonia da Samara, então assim que pude fui lá no cinema conferir o que esse filme tinha a oferecer.

Um casal encontra em meio a um bazar um videocassete e decidem compra-lo, ao chegar em casa um deles mexe no aparelho para ver se está funcionando e é aí que tudo começa, ele vê o vídeo de Samara e a corrente novamente se inicia a partir dele.

Julia e Holt são um casal feliz, mas a coisas estão prestes a mudar agora que o Holt está indo para a universidade, mas eles combinaram de sempre se falar todas as noites e se verem sempre em todos os feriados, e tudo estava correndo desse jeito, até um certo dia em que Julia recebe uma ligação não do Holt mas de uma garota louca dizendo que ela iria pega-lo e que iria mata-lo.

Julia fica preocupada Holt tenta de todas as forma entrar em contato com ele mas não consegue assim, ela decide procurar por ele na universidade, e lá ela acaba por descobrir que ele está envolvido em uma pesquisa científica sobre Samara e que ele viu o vídeo, ao encontra-lo ela descobre que o tempo dele está acabando e para salva-lo ela assiste a cópia do vídeo dele, mas dessa vez algo diferente aconteceu e Julia terá de descobrir o que Samara que mostrar.  

Bom vamos lá, eu realmente achei muito interessante o filme sabe? O roteiro é bem clichê e bobinho, mas realmente aceitável, a fotográfica não era ruim, e eu estava gostando do filme, na verdade ele parecia de fato estar me surpreendendo, isso se manteria se não houve acontecido os 15 últimos minutos do filme que fizeram tudo correr água abaixo e passar a achar o filme um completo desperdício de tempo e claro do meu dinheiro 

O Chamado 3 poderia ter sido um filme agradável, porém é é apenas mais um daqueles filmes que você vai se arrepender de ter visto se tiver pago por isso, ele entrega uma boa resolução da origem de Samara, porém decepciona com seu final.

Observações:
Alien e Jurassic Park referência de filme em vídeo? Só se fosse O Rei Leão;
— Quem em sã consciencia faz estudo sobre uma assombrassão?;
Alex Roe SEU LINDO, MARAVILHOSO;
— Só valeu a pena ver o filme por causa do Alex;
Sony sempre fazendo mercham para si
— Nath obrigado pela companhia maravilhosa.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.