Hey people, mais um mês se acaba e chegou a hora de ver as músicas e clipes que mais gostei nesse mês de maio, esse mês saíram muitas músicas novas de artistas que gosto, mas nem todas me agradaram por isso elas não foram para a lista rsrs.


Iggy Azalea - Switch ft. Anitta
Katy Perry - Swish Swish ft. Nicki Minaj
Carlos Rivera - No Es Por Ti
Selena Gomez - Bad Liar
Sia - To Be Human feat. Labrinth - (From The Wonder Woman Soundtrack)

Começando a lista com a música mais falada das últimas semanas aqui no Brasil "Switch" da Iggy com a participação da Anira (kkk); Logo depois temos "Swish Swish" da Katy que enfim resolveu responder a Taylor Swift e sua "Bad Blood"; Temos música nova do cantor mexicano que mais tenho amado Carlos Rivera como amei essa música dele; Selena Gomez está de volta bitches essa nova música "Bad Liar" é muito gostosinha; E finalizando temos a Sia cantando música tema do filme da Mulher Maravilha "To Be Human" e como o filme estreia essa semana não pude deixar de por a música na playlist.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.