Junho chegou, faceiro e cheio de festa junina rsrs, brincadeiras a parte, maio foi mês do meu aniversário e claro que ganhei livros de presente né? Entãao vem conferir o que recebi no mês passado na Caixinha de Correio de Maio.


Starboy: Esse álbum do The Weeknd é um completo vício, parece feitiço kkkk, então, consegui comprar ele por 7,50 numa promoção nas Lojas Americanas, pense numa pessoa feliz, principalmente porque esse CD é consideravelmente novo e sempre estava caro.


Opala: Esperei tanto por esse livro, a Valentina me fazendo sofrer ao ter que esperar meses para que o livro saísse, essa foi uma das minhas solicitações para a editora.


A Rosa E A Adaga: Esse lindo eu ganhei de aniversário e fiquei completamente feliz pois, agora posso ler a duologia inteira de uma vez rsrs. Obrigado Natasha.


O Reino Das Vozes Que Não Se Calam: Esse também recebi de aniversário, de uma aluna minha, acredito que demorarei um pouco para ler já que não tenho o segundo livro, mas assim que puder leio. Obrigado Raquel :*


O Martelo de Thor: Mias um belo presente de aniversário, e fiquei bem feliz com esse pois, esse bendito nunca baixava de preço para eu comprar rsrs! Obrigado Vitória


À Primeira Vista: Ahhhh fiquei tão feliz quando ganhei esse livro, esse era um dos que mais queria e ganhei, 2 dele kkkkkk, e como não iria ficar com dois livros iguais fui lá e troquei, obrigado ao Pedro e a Grazy pelo livro ;*


Para Sempre Lara Jean: Esse foi presente de aniversário também, mas foi troca do livro repetido do David Levithan, não posso dizer o qual troquei, mas obrigado a quem me presenteou <3


Amar, Rir E Comer: Esse foi o outro livro que solicitei a Valentina, dessa vez para o Pedro ler, ele é louco por não-ficção kkk, espero que ele goste da leitura.


Esses foram brindes que consegui com  o Cinemark Mania, Amei o copo da Mulher Maravilha, não posso dizer o mesmo do copo de O Poderoso Chefinho, mas brinde é brinde né?

Lombada

Essa foi a Caixinha de Correio do mês de maio! Foi bem caprichada graças ao meu aniversário! E se preparem para a Caixinha de Junho, pois, eu me dei livros de presente de aniversário!! A editora Valentina quero agradecer ao tempo em que confiaram em  mim e me fizeram parceiro, já que não fui renovado e não sei se serei selecionado novamente!!

Um comentário:

  1. Foi bem recheada a caixinha desse mês kkkkkk já quero ver a de Junho.

    <3333333

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.