Olá pessoas, tudo bem? Hoje vou trazer para vocês um pouco do que aconteceu no evento para celebrar a finalização da série Para Todos Os Garotos Que Já Amei da Jenny Han, que aconteceu aqui em minha cidade no dia 12 de agosto, o evento foi organizado pela editora Intrínseca e mediado pelo pessoal do Trajeto Aleatório.

A Ísis que estava mediando o evento, começou a falando sobre Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o primeiro livro da trilogia, logo passando a falar de P.S.: Ainda Amo Você, o segundo, e logo após para o terceiro Agora e Para Sempre, Lara Jean, claro sem passar spoilers, falando um pouco sobre o que ela achou da série e da protagonista.

Depois disso a fala foi aberta para os presentes e cada espectador falou um pouco sobre sua relação com os livros da série, eu claro, pessoa falante falei um bocado sobre como eu amo a série, do momento que a conheci numa turnê Intrínseca até o momento final em que li a última página do terceiro e último livro Agora e Para Sempre, Lara Jean.


Depois disso comentamos sobre as expectativas alcançadas ou não dentro da história do livro, sobre personagens que fizeram falta, aqueles que mais marcaram, dos erros e acertos de cada personagens, qual era o personagem mais porre, e claro que teve a discussão do Team Peter e Team John uns disseram que Lara Jean fez bem em ficar com Peter, já outros disseram que ela deveria ficar com o John, até hoje eu não me decidi de verdade, mas eu realmente tenho uma queda pelo John.

Claro como bom evento que se preze tem sorteio pra todo mundo né? E advinha só quem foi que levou um livro para casa? Se você disse Alisson, acertou! Ganhei o livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o primeiro livro da trilogia, eu fiquei super feliz por ter ganhado o livro, mesmo já tendo o livro é sempre bom ganhar sorteios né?

Um obrigado ao pessoal do Trajeto Aleatório e a Editora Intrínseca por trazerem esse evento para Aracaju!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.