Título: Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)
Elenco: Steve Carell, Trey Parker
Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Gênero: Animação
Duração: 96 min 
Lançamento: 29 de Junho de 2019
Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. 

Meu Malvado Favorito é sem dúvidas uma das minhas animações favoritas, sempre que tenho a oportunidade eu vejo os filmes, e claro que eu não ir de forma alguma perder a oportunidade de ver mais um filme da franquia no cinema não é?

Gru está vivendo uma nova vida, feliz agora que está casado e com suas três filhas e um emprego numa agencia que luta contra vilões, sim Gru deixou a vida de vilão completamente para trás em prol de ter uma vida feliz junto com sua família, Gru e Lucy estão atrás do vilão EvilBratt, e por mais que consigam evitar que ele roube o maior diamante do mundo ele acaba escapando.

Ao voltar para a agencia eles descobre que está acontecendo uma mudança de direção na agencia, o primeiro ato da nova diretora é demitir os agentes que deixaram EvilBratt escapar, eles voltam desolados para casa, para piorar as coisas os minions começam uma rebelião, por estarem insatisfeitos com a nova vida, fora da vilania, que estão levando.

Mas nem tudo parece estar perdido, Gru recebe uma carta, que afirma que ele tem um irmão e que este esta ansioso para conhece-lo, assim, Gru decide viajar com toda a sua família até o país onde seu irmão mora, para conhece-lo e conhecer o outro lado da família que ele nem imaginava existir.

Bom o filme até que me surpreendeu, eu não sabia bem o que esperar dele e isso foi bom que eu me diverti muito com os acontecimentos do filme, a introdução do Dru ao filme não soou forçada, foi até bem aceitável a forma como tudo aconteceu. A dublagem continua impecável e como sempre a trilha sonora do filme está fantástica.

Meu Malvado Favorito 3 é uma daquelas continuações de filmes que mesmo não superando o filme anterior, vai te arrancar boas risadas e sem sombras de dúvidas vale a pena assistir. 

Observações: 
— Só eu criei uma expectativa quanto ao Dru e cai do cavalo?;
— A família por parte de pai do Gru é famosa;
— Minions... bando de mal agradecido;
— Esse vilão é tão caricato, não tem como não rir;
— Gostei do Dru, espero que tenho um outro filme com ele;
— Eu não aguento mais música do Pharrell Williams como temo de Meu Malvado Favorito;
— Vlad meu bem, obrigado pela companhia maravilhosa de sempre.

Classificando:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.