Oi gente tudo bem com vocês? Vocês já devem ter percebido que o blog está de cara nova desde quinta feira, eu poderia ter feito esse post na quinta, mas decidi fazer quando estivesse pronto, e agora estou. Esse ano o blog completa 4 anos, como o tempo passa rápido, fui agraciado com parcerias Uhul, perdi as parcerias ahhhhhh, me dediquei ao blog, me desinteressei do blog, mas ainda estamos aqui. 

Bem, decidi entrar numa nova fase do blog, passarei a ter um ritmo mais despreocupado, para que o blog volte a ser algo prazeroso e não uma obrigação que estava tornado tudo muito exaustivo, e para isso decidi evitar as parcerias, falei evitar e não não ter, e ler os mais de 100 livros não lidos em minhas estante, ao menos livro para resenhar não vai faltar.

E claro que para uma nova fase, nada melhor do que uma nova cara não é? Eu amava o antigo layout, para quem não sabe eu idealizei ele completamente, mas já estava na hora de mudar, e assim também idealizei esse layout novo e lindo que vocês estão vendo, contei com a ajuda da maravilhosa Sammy do blog Da Imaginação a Escrita, ela transformou toda a minha ideia nisso tudo o que vocês estão vendo, ela manja demais e eu super recomendo o trabalho dela. Bom era só isso mesmo, obrigado a todos, e a quem acompanha o blog prometo tentar não decepcionar vocês e claro a mim também.

3 comentários:

  1. Olá Alisson!
    Que legal, amei seu novo layout e a sua proposta para blog ❤️
    O Books vai fazer 2 anos e também estou fazendo algumas mudanças.
    Acredito que o blog tem que ser um hobby, uma coisa prazerosa e não uma obrigação. E nesse novo ano quero me dedicar em ler os 90 livros que tenho na estante também hahahaha
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. oi alisson! primeiro, gostei muito desse novo layout!
    eu entendo essa coisa de blogar ficar exaustivo, eu me afastei muito da blogosfera... apesar de meu blog nunca ter sido grande, eu estava criando meio que uma obrigação em postar e foi ficando cansativo T_T daí fechei lá, e não pretendo voltar com blogs, por enquanto...
    enfim, desejo sucesso pra ti agora nessa nova fase! <3
    (ah, eu também tenho trocentos de livros pra ler na estante hahahaha boas leituras p nóiz xD)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alisson!

    Adorei o novo layout do blog! Estou ansiosa para acompanhar essa nova fase do Review. Ele está, realmente, a sua "cara". Amei esses tons de azul, e o cavalo marinho! Muito criativo! Tem algum significado em especial?

    Eu pesquisei no Google, e lá estava dizendo que, cavalos marinhos simbolizam a paciência e a calma, e que são elementos da sorte. Eu nunca tinha pensado por esse lado! Estou pensando seriamente em adotar o cavalo marinho para ser meu amuleto, rs.

    Enfim, é isso!

    Atenciosamente, Mariana.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.