Ola pessoal tudo bem? Hoje estou de volta com mais um Indico e Comento, dessa vez eu vou falar sobre música, vou "apresentar" para vocês Calum Scott, ele virou um dos meus cantores queridinhos e está lançando seu álbum de estreia, Only Human, claro que eu não ia deixar de trazer essa maravilhosidade para vocês não é mesmo?


Calum Scott é um cantor britânico que ganhou os holofotes ao participar da nona edição do Britain's Got Talent em 2015 com um cover da música "Dancing On My Own" da cantora Robyn, Calum foi aplaudido de pé pela plateia e jurados dos programa. Após a apresentação Calum começou a chamar atenção recebendo apoio de famosos como Ne-Yo e o grupo Little Mix, a presentação de Calum foi teve mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, foi assim que eu conheci esse maravilhoso.

Mas pasmem o Calum não venceu o programa, mas claro que ele não desistiu né? A sua versão "Dancing On My Own" fez muito sucesso chegando a alcançar segundo lugar nas paradas de músicas britânicas, vendendo mais de 2 milhões de cópias do single apenas nos EUA e Reino Unido. Com o sucesso Calum assinou com a Capital Records, que faz parte da Universal e desde então não parou. Inclusive ele cantou com Ivete Sangalo a música tema das paraolimpíadas de 2016 "Transformar", além disso ainda participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes divulgando "Dancing On My Own".


Enquanto isso Calum ia trabalhando em seu álbum de estreia. O álbum se chama Only Human e já possui três singles divulgados "Dancing On My Own", "Rythm Inside" e "You Are The Reason", os três já possuem vídeos, inclusive ele relançou "You Are The Reason" em um dueto maravilhoso com a cantora também britânica, e que eu amo demais, Leona Lewis. E hoje Calum está lançando o álbum de estreia dele, e vocês podem ouvir um pouco do álbum no player do Spotify abaixo.


Eu já ouvi o álbum e ele é simplesmente maravilhoso, Calum tem o tipo de voz que eu amo, pode tanto fazer uma balada de quebrar o coração como também fazer uma música animada. Espero que ele consiga obter ainda mais sucesso que esse seu álbum, pois ele é uma promessa musical promissora e merece receber atenção.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.