Título: Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok)
Direção: Taika Waititi
Gênero: Ação
Duração: 130 Min
Lançamento: 26 de Outubro de 2017
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). 






Depois de dois filmes de Thor e vários filmes do Universo Marvel, claro que eu não iria perder o terceiro e mais importante filme desse personagem que vem divertindo a gente ao longo de tantos filmes, quase perdi de ver o filme no cinema, mas nos acréscimos do segundo tempo consegui ir ao cinema conferir o filme.

Thor está de volta a Asgard depois de algum tempo fora de sua terra natal, porém ao voltar para casa ele percebe que as coisas estão um pouco diferentes, na verdade muito diferentes, tem estátuas em homenagem a Loki em todos os cantos de Asgard, ao chegar no palácio ele dá de cara com a dramatização do momento em que Loki morreu em seus braços.

Logo Thor percebe o que está acontecendo e trata de desmascarar imediatamente o seu irmão que todo esse tempo fingia ser Odin enquanto Thor estava fora de Asgard. Thor ficou muito puto e logo quis resolver toda a situação e trazer o pai de volta par o trono de Asgard e por as coisas no lugar, Loki resiste um pouco, mas no final ele acaba cedendo a pressão de Thor.

Loki junto a Thor vai em busca de Odin na Terra, onde Loki o largou, quando finalmente encontram o pai eles são surpreendidos ao descobrir que os problemas não estavam resolvidos, na verdade eles estavam apenas começando, um novo inimigo estava para surgir e que ela seria a causa do Ragnarok. Logo a inimiga se mostrou, era Hela a deusa da morte.

Bom gente sendo bem direto, eu esperava mais do filme, eu sei que o filme é baseado nos quadrinhos e tal, mas tanta coisa foi mudada, principalmente a origem da vilã e isso me incomodou, principalmente por conhecer um pouco de mitologia nórdica. Outra coisa que me incomodou foi a demora para chegar no momento esperado do filme, o bendito ragnarok, que durou o que 20 minutos? Acho que enrolaram demais naquele planeta de gladiador e deram muito foco no Hulk, e no fim perde-se a essência "filme do Thor". Bem, os efeitos estavam bons para mim, infelizmente tive que ver dublado, mas a dublagem não estava tão ruim. O roteiro não é ruim, acho que ele se prolonga demais em algo que poderia ter recebido menos atenção. Mas se tem uma coisa que eu amei nesse filme foi a atuação da Cate Blanchett, meu Deus que mulher maravilhosa!!!

Thor: Ragnarok não foi um filme ruim, na verdade ele é realmente muito divertido como tudo mundo tem falado, porém, ele é um filme sobre o ragnarok, que mal aparece o ragnarok, fiquei decepcionado sim, mas sem duvidas veria o filme novamente.

Observações:
Cate Blanchett é muito maravilhosa bicho;
— Ahhhhhhhhh outro personagem do Universo Marvel aparece e eu amei;
Idris Elba, meu Deus que homem!!;
— Era realmente necessária a presença do Hulk? Realmente não fiquei feliz;
— Senti falta da Natalie Portman, rsrs;
— Na mitologia nórdica Hela é filha de Loki;
— Não sei se vocês perceberam mas Fenrir aparece, isso me deixou feliz;
— Quem encontrou o Stan Lee?;
— Vlad meu bem obrigado pela companhia maravilhosa.

Classificação:

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.