Hello world, tudo bem? como vocês foram de leitura no mês que passou? Eu devo dizer que até me surpreendo com meu desempenho no mês de fevereiro, porque ele claramente é um mês pequeno, com um grande feriadão e eu ando tendo uma pequena dificuldade para ler, mas vamos lá ver o que li em fevereiro.


Inquebrável
Estava muito ansioso para ler esse livro, principalmente depois daquele final impactante de Imperfeito, precisava saber o que aconteceria com o Daniel e com todos os outros personagens da história.
204 Páginas



A Canção de Aquiles
Meu Deus do céu o que foi esse livro? A muito tempo eu vinha querendo lê-lo e o consegui fazer, e apenas adianto eu fiquei completamente devastado ao terminar o livro, que livro maravilhoso, queria mais livros da Madeline para ler porque eu realmente fiquei encantado com a escrita dele. 
392 Páginas


Olho Por Olho
Eu não superei o fim de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, então claro que eu fui procurar outros livros da Jenny Han para ler não é mesmo? Lembrando que nessa série ela coautora, sinceramente ainda não sei bem o que pensar sobro o livro, eu realmente amei a história, mas, sei lá. acho que quando eu fizer a resenha conseguirei me expressar melhor.
320 Páginas


E essas foram as minhas leituras de fevereiro, fiquei bem feliz em ter consegui ler 3 livros, já que em janeiro eu li apenas 1 mísero livro, se eu continuar nesse ritmo talvez eu consiga bater minha meta de 40 livros esse ano!! Em fevereiro li 916 páginas.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.