Olá pessoal chegamos ao quarto mês do ano, como está passando rápido em galera? Chegou a hora de mostrara para vocês o que desejo comprar ou ganho nesse mês que está começando!! Bom quero ganhar um milhão de reais se quiserem me dar eu aceito kkkkk, bom confiram a Wishlist de abril.

Com Amor, Simon: Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.
O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.

Preço: De: R$ 29,60 até: R$ 34,90
Onde Comprar: Amazon.
Claramente vocês já devem saber que eu já li esse livro não é mesmo? Porém eu amei tanto o filme que eu preciso do livro com a capa do poster, no momento ESSE é o livro mais desejado por mim, acho que vou quebrar o jejum e comprar ele. 
 
Não me julguem pela mina Wishlist se reservar apenas a um livro que já tenho, se você leu o livro e viu o filme com certeza vai me entender, se não leu recomendo que leia e não deixe de ir ao cinema ver o filme.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.