Oi gente! Hoje vamos falar de como foram as minhas leituras do mês de março, devo adiantar que fiquei bem feliz com a quantidade de livros que eu li, eu vinha num ritmo bem ruim de leitura, mas março acabou por me salvar.
Melhor Leitura: Devo dizer que quase todos os livros que li em março foram muito bons, mas o destaque ficou para Um Lugar Só Nosso, a autora tem uma escrita muito gostosinha, o livro é fofo, divertido e despretensioso eu sinceramente eu nem esperava que ele fosse me entreter tanto. E O Oráculo Oculto, poucos foram os livros que me prederam a ponte de ler ele inteiro num dia só, Rick entregou conceito, coesão e aclamação nesse livro dele, eu não lembrava que estava com tanta saudades das narrativas dele até ler esse livro.

Andamento da Meta de Leitura: Março veio para salvar minha meta de leitura, porque em janeiro eu só li um livro e em fevereiro também só li um livro, e uma parte da minha meta é ler três livros por mês, como li sete livros consegui corrigir o meu atraso. Também conseguir dar um bom andamento a outra parte da meta que era ler o benditos livros que estão em minha estante, num total eu já li quatro livros dos que foram selecionados em minha meta de leitura e isso já me dá o direito de comprar um livro novo, mas, não o farei, pois, recebi dois livros de um amigo secreto e porque baixei pelo menos uns 20 e-books que foram liberados nessa quarentena, deixarei para usar o direito de comprar um livro quando aparecer um que queira muito.


O mês de março foi bastante produtivo, ainda que Amanhecer e Circe tenham sido livros que iniciei a leitura em fevereiro e não terminei, li mais do que realmente esperava, foram 2402 páginas lidas nesse mês de março, o que já é um avanço comparando as páginas lida em janeiro e fevereiro. Espero conseguir me manter com um bom ritmo em abril, vamos ver no que dá. Até lá pessoal.

14 comentários:

  1. Olá, quanto livros bons, sou louca para ler a Rebelde do deserto, seu mês foi bem produtivo, adorei saber mais a respeito dele! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inegável foi mesmo hahaha! Leia mesmo o livro é ótimo certeza que tu vai gostar!

      Excluir
  2. Oi. Em janeiro, eu li bastante, mas em março, a coisa desandou e só consegui 2 livros e arrastando. Você elu bastante e dos que leu, não conheço nenhum. Como você, uso o direito de comprar um livro quando é realmente necessário, compro dois exemplares por mês, novo ou no sebo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, sempre ruim quando o ritmo de leitura cai, mas vou torcer para seu ritmo melhorar em abril!! Olha esse necessário e falta de dinheiro porque se tivesse já tinha comprar os dois livros que posso comprar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Olá,
    Ah quero muito ler Circe! Já ouvi falar muito bem dessa história. Estou um pouco atrasada com a história de Apolo mas sempre gosto de ler Rick. Ótimos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Circe é maravilhoso, eu realmente amei o livro como não achei que iria amar!! Leia mesmo!! Ler tio Rick é sempre Maravilhoso mesmo hahah

      Excluir
  4. Tenho lido pouquissimo esse ano :( não tenho tido concentração nem foco. Dos seus livros lidos, já li Amanhecer <3 e já comecei A rebelde no deserto, mas nunca consegui terminar kkkkkk Quero ler Um Lugar Só nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ana que pena, mas eu te entendo viu? Março eu li bastante, mas Janeiro e fevereiro foram uma vergonha completa!! Porque não conseguiu terminar? Gostei tanto dele, leia Um Lugar Só Nosso o livro é bem fofo e divertido.

      Excluir
  5. Quantas leituras maravilhosas, é tão bom quando retomamos o ritmo e a gente consegue ler bem, não só em quantidade, mas em qualidade também né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Mara verdade viu? Amo quando as leituras se encaminham bem e tudo da certo e acabamos por ler vários livros no mês e livros bons claro!!

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? Eu queria manter esse ritmo de leitura nesse período doido, aqui infelizmente nao estou rendendo nada, mas fico feliz que voce tenha lido tantas coisas bacanas, muitas dessas obras estão na minha lista de próximas leituras e já tive uma prévia do que vem por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu to bem feliz que nesse tempo louco de isolamento eu consegui reder com leitura, principalmente porque estava atrasado com a meta haha. Espero que seu ritmo de leitura melhore!!

      Excluir
  7. Parabéns pela leituras! Estou muito curiosa com Circe, espero poder ler em breve e eu adorei esse seu "projeto" de comprar livros só depois que você ler alguns da sua estante. Acho que vou aderir por aqui. São mais de 100 livros parados e estou ficando louca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Espero que consiga ler mesmo é um livro realmente muito bom!! Olha devo admitir que nem está sendo um grande desafio, os preços de livros não estão bons fica mais fácil não comprar kkkkk

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.