Título: Happily Ever After & Everything In Between • Autora: Debbie Tung •  Editora: Andrews McMeel Publishing •  Compre: Amazon

Eu ainda não conhecia o trabalho da Debbie, mas, logo fiquei muito interessado assim que vi o título e capa da graphic novel, não foi surpresa nenhuma que a leitura é muito gostosa e engraçada e se provou tão boa quanto eu esperava. A autora conta nos quadrinhos o dia-a-dia no seu casamento e de como o seu companheiro consegue ser especial em todas as formas possíveis para ela. Eu achei a graphic novel encantadora e muito fofa, além disso dei boas risadas a cada página que li.
Ele: Encontrei aquele livro novo que você queria! Vou comprar para você.
Ela: Oh, você não precisa fazer isso.
Ele: Bobeira! Vou fazer o pedido.
Ela: Sabe, você não deve se sentir obrigado a me dar livros.
Ele: Qual o sentido de ter um marido se ele não compra livros para você?

O traço da autora é simples e todo em preto e branco, mas, achei incrível como ela consegue ainda assim transmitir nos quadrinhos toda a emoção e amor que ela vive em seu relacionamento. O que me fez amar ainda mais a graphic novel foi a quantidade de vezes que eu me identifiquei com ela. Essa sem dúvidas é uma graphic Novel que vale a pena ler, ela é engraçada e vai te fazer se perguntar porque ainda não está casado pela forma fofa e encantadora que ela desenha o casamento dela.

Além de ser completamente encantadora, a linguagem dentro do quadrinho é bem simples e de fácil leitura para quem conhece o básico de inglês, o que serve além de ter um bom momento de diversão para também praticar um pouco mais o reading.
Do autor do best-seller Quiet Girl in a Noisy World e Book Love, vem uma coleção engraçada e adorável de quadrinhos sobre a vida de casado. Desde escolher um filme e compartilhar (ou não compartilhar) sobremesa a roncar (naturalmente) e saber quando alguém precisa de uma xícara de chá e um cobertor aconchegante, Felizes Para Sempre é o presente perfeito para qualquer um em um relacionamento.Os quadrinhos em Happily Ever After & Everything In Between podem ser inspirados no casamento de Debbie Tung com seu marido extrovertido, mas qualquer casal pode se relacionar com aniversários cada vez mais relaxados e lentamente vendo mais dos lados estranhos um do outro. Happily Ever After com humor captura como é o amor do dia-a-dia - tanto os momentos doces quanto os mundanos - tornando-o um presente adequado para casamentos, aniversários e dia dos namorados.

3 comentários:

  1. Infelizmente, não tenho muito contato com graphic novel, mas já vi o trabalho da Debbie e tenho muita vontade de conhecer profundamente, assim como outros romances gráficos, como disse, é um estilo que sou leiga, mas quero mudar isso em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu post, ele me lembrou que preciso adquirir esse segundo trabalho da Debbie, eu tenho o book Love já leu? é maravilhoso e eu o adoro, eu sempre o pego para leitura dinâmica, já vou á Amazon ver se acho Happily Ever After & Everything In Between, porque ele deve estar maravilhoso também!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alisson, tudo bem?
    Achei esse quadrinho tão gracinha, *-*. Eu sonho com um amor assim como o dessa moça. Essa HQ sem dúvida deveria ser lida por todos porque tantos estão perdendo a fé no amor verdadeiro e isso torna a vivência bem difícil porque se formos pessoas melhores o mundo vai ser um lugar melhor.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.