Título: O Mar Me Levou A Você • Autor: Pedro Rhuas • Compre: Amazon

A premissa desse livro é simplesmente encantadora e envolvente, assim que li fiquei muito interessado pela leitura, ainda temos essa capa belíssima que faz do livro ainda mais atrativa, não bastasse todo esse pacote para chamar a atenção, o Pedro é sempre muito atencioso com seus leitores nas redes sociais. 

Eu adorei a escrita do Pedro ela é sempre muito fluida e gostosa, me perdi completamente na leitura. Adorei a forma como o ele introduz cultura pop no livro, altas e boas referências, esse livro que traz vários gatilhos que poderiam ser verdade como Haddad e Manu terem ganhando a eleição em 2018, com certeza viveríamos um Brasil melhor, além de tudo isso, as coisas vão acontecendo gradativamente no livro, Pedro não enrola o leitor, mas, também não faz as coisas acontecerem muito rápido e eu simplesmente amo esse tipo de narrativa.

Eu amei o Matias é o tipo de personagem que com certeza eu teria um ranço inicial por ele ser tão autoconfiante a ponto de ser confundido com arrogância, mas, fui lendo o livro e ele simplesmente me conquistou por completo fugindo completamente da primeira impressão errada que eu tive dele. Matias é sim autoconfiante, mas, também é atencioso, engraçado, responsável e muitas outras coisas, mas acima de tudo ele é um grande emocionado.

Não posso deixar de falar de Júlio, me identifiquei demais com ele e o ranço que ele tem de ser atrapalhado durante a leitura hahah, brincadeiras a parte gostei dele de cara e descobri o personagem aos poucos foi bem interessante, passando pela faceta do deboche, Júlio é um completo encanto, adorei como ele é brincalhão e fofo, mas, indo além disso gostei demais do desenvolvimento e crescimento do personagem na história.

Se eu amei esse livro? Sem a menor sombra de dúvidas, além de me deixar completamente encantado pela história, Pedro ainda conseguiu me deixar louco para conhecer Canoa. Eu adoro uma boa história de amor, eu amo praia, essa combinação tinha que dar em coisa boa, além disso já vivi uma paixão de praia, então, não tem como não acabar se identificando um pouco com a história. 

  • Livro disponível no Kindle Unlimited.
  • Obrigado pelo mimo Thales, sigam o perfil @estantedothales no twitter, ele tem um projeto muito legal para disponibilizar livros independentes nacionais todo mês, foi assim que ganhei e li O Mar Me Levou A Você.
Eu não esperava te conhecer. De volta ao Brasil para mais um verão no hostel dos pais, Matias passa o tempo livre no mar de Canoa Quebrada, no Ceará. Amor não estava em seus planos. Pelo menos não até a tarde em que seu destino é ligado ao de um misterioso rapaz por quem se sente imediatamente atraído.
Eles não fazem ideia do que vai acontecer. A única coisa certa é que há grandes chances de saírem daquilo com nada. Ou terminar com tudo que nunca imaginaram.

4 comentários:

  1. Olá,
    Que capa mais linda, estou encantada.
    HAHAHA olha que se eles tivessem ganhado eu juro que já estaríamos vacinados.
    A história parece um amor e divertida, do tipo que adoro.

    Segui o perfil porque e-book gratuito nunca é demais. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nana, a capa do livro é realmente muito bonita, também fiquei encantado por ela!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. " Haddad e Manu" <3 que sonho, hein... o que me consola é que votei em professor. Também tenho ranço de ser atrapalhada durante a leitura kkkkkkkkkkkkkkkk como eu não conhecia esse livro, gente?!?!?! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós odiamos ser atrapalhados durante a leitura, também votei no professor hahaha

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.