Se Vira Nos 30
E mais um mês acabou e aqui estamos para mais uma atualização do que vi e li durante abril! As leituras melhoraram, continuo viciado na Netflix! Vem conferir como foi o meu mês!!

Séries assistidas

Quando vi o trailer desse anime fiquei meio intrigado, então, assim que saiu fui conferir, The Way Of Husband me fez dar boas risadas, principalmente por seu protagonista — um ex Yakuza — ser totalmente fofo e prestativo e ao mesmo tempo ter um ar completamente assustador! Disponível na Netflix.

Quando eu vi o anuncio de uma animação sobre deuses chineses claro que eu não perdi a oportunidade de ver e que grande surpresa foi descobrir que Heaven Official's Blessing é uma produção da mesma autora de The Untamed que assisti a há tempo atrás e que na verdade os protagonistas — ainda que não explícito — são oficialmente um casal, eu simplesmente amei, ansioso pela próxima temporada e pensando seriamente em ler o livro que disponibilizaram no Wattpad. Disponível na Netflix.

Comecei a ver Demon Slayer despretensiosamente, mas que bela surpresa foi ficar completamente ansioso por mais e mais episódios, fiquei ainda mais surpreso em saber que só tem uma temporada liberada, ainda estão trabalhando na segunda, achei que esses era um daqueles animes antigos que já tinha 300 temporadas, ledo engano, agora tenho que esperar. Disponível na Netflix e Crunchyroll.

A Netflix me indicou SWORDGAI The Animation, a história basicamente fala sobre espadas e armas amaldiçoadas que possuem pessoas e buscam destruição e batalhas com outras armas, claro que eu cai na esparrela de ver o primeiro episódio e aqui estamos nós, comecei a ver a segunda temporada, mas, to vendo aos poucos, pois, a Netflix descontinuou o anime. Disponível na Netflix.

Dead Places sem duvidas foi uma boa surpresa, primeiro 90% do elenco é negro, branco que faz cota, a série se passa na África, toda a mitologia sobrenatural dela são derivadas da África, os personagens são bem desenvolvidos, repletos de camadas e traumas pessoais, o final sem dúvidas tornou a série ainda maior e melhor. Disponível na Netflix.

The Irregulars, foi um boa pedida, eu nem imaginava que girava em torno do universo Sherlock  Holmes o que tornou a série mais interessante misturando investigação com acontecimentos sobrenaturais, mas, ainda que tenha gostado da série, achei os poucos personagens negros mal desenvolvidos. Disponível na Netflix.

Sendo sincero eu não esperava muito de The Falcon and the Winter Soldier, mas, olha foi uma beleza acompanhar essa série semanalmente, gostei demais do desenvolvimento dela e de todos os pontos importantes que ela aborda. Disponível na Disney+.

Claro que eu não iria deixar de ver Shadow And Bone não mesmo senhoras e senhores, estava com um medo terrível que a adaptação fosse ruim, mas eu fui positivamente surpreendido e simplesmente amei a adaptação que a Netflix entregou para os livros da Leigh Bardugo, agora preciso ler a duologia Six of Crows para me inteirar melhor com os personagens que não conheço. Disponível na Netflix.

Quando saiu o primeiro trailer de Invincible eu até me interessei em ver, mas, eu só dei realmente atenção a série quando vi um vídeo com o final do primeiro episódio que é simplesmente chocante!! Não resisti e logo fui ver, eu fiquei completamente extasiado com a animação e adorei o que vi! Ansioso demais pelo que está por vir nas próximas segunda e terceira temporadas que já foram confirmadas. Disponível na Prime Video.

Finalizei o mês assistindo Yasuke, a animação se baseada na história de Yasuke o primeiro samurai negro, sendo sincero eu adorei a animação, mas, não veja esperando por muito da história de Yasuke, porque não tem muito, acho que essa é a única falha do anime. Disponível na Netflix.

Filmes Assitidos

Pode me chamar para ver qualquer coisa que tenha o Dylan, então claro que assim que Love And Monsters (Problemas Monstruosos) saiu eu fui logo para a Netflix conferir e sinceramente adorei!! Disponível na Netflix.

Eu gostei bastante de New Gods: Nezha Reborn, a animação é muito boa, o roteiro também é bem bom ainda que muito pesado para alguns personagens, mas, para mim o que mais pesou foi a falta de base para entender as motivações para os acontecimentos dos fatos, pelo que vi tem dois filmes antes desse que facilita bastante o entendimento, mas, como o filme é "vendido" como filme único ele deveria se garantir e entregar um roteiro que se sustentasse sem os outros filmes.  Disponível na Netflix.

Livros Lidos

Sobre as LeiturasO Mar Me Levou A Você foi minha primeira leitura do Pedro e não podia ter sido mais encantadora, simplesmente amei o livro e estou ansioso para mais livros do autor. A Palavra Que Resta foi uma leitura pesada e dolorosa, gostei bastante do livro, ele mostra um tipo de vivência pouco apresentada e ao mesmo tempo tão real ainda hoje.

Leitura Não Finalizada: Iniciei Os Segredos Que Nos Cercam, mas, empaquei na parte da história que o livro se passa no passado, mas to muito ansioso para saber o que aconteceu e qual a real origem da nossa protagonista.

Andamento da Meta de Leitura: Mais um mês que não li nenhum livro da meta, sim eu sou uma completa piada, mas, não vou desistir de mim kkkkkk se não acontecer no primeiro semestre faço acontecer no segundo!!

8 comentários:

  1. Oi Alisson!!

    Menino, eu queria tanto conseguir assitir filmes e séries, faz tanto tempo que nada me prende que nem sei mais quem sou eu!!!! Eu comecei várias coisas e não terminei nenhuma! HAHAHAHAHAH
    As leituras tão num ritmo mais calmo por aqui, mas estão sendo boas!! Adorei teu resumo do mês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Bianca as vezes filmes eséries é que me tira do tédio!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Finalmente posso dizer que assisti algo! Eu nunca vejo nada que as pessoas postam então to amando essa sensação hahaha.
    De tudo isso daí eu assisti Tatsu Imortal e amei de mais, ri do começo ao fim!
    De resto quero ver Invicible, parece muito bom também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha entendo bem a sensação Bebyh Tatsu é maravilhoso também ri litros!! Invencible SUPER vale a pena ver!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Olá, seu mês foi incrível recheado de interações bacanas, adorei tudo que compartilhou, eu também gostei bastante de Shadow And Bone, confesso que não li o livro ainda, mas em breve farei isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadow and Bone foi maravilhosa!! Espero que leia os livros que também são muito bons!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Ah entendo demais ser a piada das leituras, mas enfim, eu que não vou me forçar a ler HAHAHAHA sobre os que assistiu, também vi Shadow and Bone e sou suspeitaça para falar porque amei a adaptação e amo os livros. LEIA SIX OF CROWS! A duologia é muito melhor que a trilogia do universo Grisha e só tenho elogios rasgados. Espero que curta!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk pois é né? Não da pra se forçar a ler, quero muito ler a duologia, to só esperando uma oportunidade boa de adquirir os livros.

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.