Título: Heartstopper: Minha Pessoa Favorita (Heartstopper: Volume Two) • Série: Heartstopper #2 • Autor: Alice Oseman • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

Simplesmente não consegui resistir e peguei o volume dois para ler assim que finalizei o volume um, fiquei tão ansioso para saber o que aconteceria depois daquele final incrível que o primeiro livro tem, acabei devorando o livro todo de uma vez.

Alice entrega neste volume uma história ainda mais cativante do que a do primeiro livro, eu simplesmente não conseguia parar de sorrir durante a leitura desse livro. Há um desenvolvimento bem interessante da história e dos personagens, e preciso dizer o quanto amei o desenvolvimento dos personagens nesse livro.

Charlie e Nick continuam tão incríveis quanto eram no primeiro livro, na verdade acho que achei eles ainda melhores nesse. Eu simplesmente amei a Victoria, irmã do Charlie e protagonista do primeiro livro da autora Um Ano Solitário, ela tem todo um ar debochado/divertido, mas, é atenciosa e muito preocupada com o irmão. Também adorei conhecer mais da Tara, foi basicamente amor à primeira vista, ela é super fofa e atenciosa.

Mais uma leitura incrível e eu mal posso esperar pela leitura dos próximos volumes, a edição física do livro segue o mesmo estilo e qualidade do volume um, a tradução continua sendo maravilhosa e no ponto!

Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.
Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos – e, principalmente, sobre ele mesmo.

3 comentários:

  1. Oi Alisson!

    Eu tenho lido algumas resenhas que estão despertando a minha curiosidade e pela sua opinião do primeiro e agora no segundo livro tenho que admitir, fiquei com muita vontade de ler essa história. Ela parece ser bem fofa e gostosa de embarcar. Ainda mais porque não tenho lido nada de Jovem Adulto. Anotei a dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou apaixonada demais nessa história, e realmente esse volume tá perfeito demais. Não vejo a hora da editora lançar o próximo, pois ficamos animada com esse final. Charlie e Nick nos nossos corações hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu tenho achado muito legal acompanhar os comentários sobre esses livros, porque são sempre muito positivos. Eu achei a premissa muito interessante e pelo que vi parece que é uma leitura cativante e com personagens bem construídos. Só me desanima um pouco o fato de ser HQ, porque não gosto muito desse formato. Mas penso em dar uma chance porque os comentários estão me animando. Que bom que gostou tanto desse segundo volume e espero que as continuações sejam ainda melhores.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.