Oie gente!! Dando continuidade aos posts de especial de natal em conjunto eu e Silviane  decidimos fazer um amigo secreto das e para isso selecionamos 4 personagens que amamos neste ano para presentear com algo que achamos que elas irão adorar.

Neste post você irá saber quem as personagens que escolhi tiraram no amigo oculto e o que elas escolheram para presentear as suas amigas secretas. Será que elas gostaram do presente?

Laia - Uma Chama Entre As Cinzas

A Nina de Malibu Renasce a Laia do Uma Chama Entre As Cinzas. Ainda não li essa série, mas está em minha lista. Sil me disse que a personagem é uma guerreira, mas, não no sentido literal da palavra, ela enfrentou várias adversidades na vida, perdeu muitas pessoas que ama, mas, ela usou essa dor para se tornar mais forte e destemida. Para Nina, foi um pouco difícil de escolher um presente para Laia, porque ela não é uma pessoa a se dar um presente qualquer, e Nina queria muito deixá-la feliz com o presente e que ele também fosse útil, então ela escolheu um caderno para que ela possa contar suas histórias, suas vitórias, suas perdas, para que ela possa deixar sua marca para a novas gerações e que sua luta nunca seja esquecida.

Um caderno de couro
 

Raíssa - Conectadas

A Bea de De olho Nela tirou a Raíssa do Conectadas. Raíssa é completamente apaixonada por Feéricos, um jogo online, ela super arrasa quando faz cosplays dos personagens do jogo, como boa nerd que é ela ama ler, ver filmes, e fazer coleções. Bea não é tão ligada ao meio Nerd, mas, ela teve uma ajudinha e decidiu que com certeza aumentaria a coleção de Funkos da Raíssa, com alguns dos personagens que ela mais ama, mas, conhecendo um pouco da história da Raíssa e sabendo as confusões que ela própria já se meteu a Bea faria questão de dar um Funko "This Is Fine" a Raíssa.

Coleção de Funkos


O que acharam do post, eu simplesmente amei fazer esse amigo secreto e mal posso esperar pelo do ano que vem? Eu super queria ganhar a coleção de Funkos, não vou mentir e achei super atencioso o presente da Nina e vocês?

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.