Evidências De Uma Traição


Título: Evidências De Uma Traição (Evidence of the Affair) • Autora: Taylor Jenkins Reid • Editora: Paralela • Tradução: Alexandre Boide • Compre: Amazon

Eu esperei tanto que essa novela fosse traduzida e lançada e finalmente eu fui atendido, a premissa da história era muito interessante e despertou meu interesse, principalmente porque eu queria ver como a Taylor se sairia numa história curta.

A história é toda contada através de troca de cartas entre os protagonistas da história e eu realmente gostei bastante desse formato, foi uma jogada muito bem pensada da Taylor em escrever o conto dessa forma, porque pudemos ver bem o ponto de vista dos personagens. Personagens esses que como típico da Taylor são muito bons e carismáticos, mesmo um texto tão curto a gente torce por eles e percebe o desenvolvimento deles.

Tudo o que tenho que dizer é que mais uma vez a Taylor foi perspicaz no que ela se propõe a fazer, essa novela é basicamente uma versão curta e intensa das narrativas maravilhosas que a autora sempre entrega, principalmente com o grande plot twist que acontece nas últimas páginas da história. Não foi surpresa nenhuma eu também ter amado essa obra da autora.
Uma jovem desesperada no sul da Califórnia se senta para escrever uma carta para um homem que ela nunca conheceu – uma escolha que mudará sua vida para sempre.
Pouco a pouco, a correspondência entre Carrie Allsop e David Mayer revela os detalhes de um caso devastador entre seus cônjuges. Ao longo das cartas, eles confessam seus medos e compartilham sentimentos escondidos no fundo de suas almas, tentando decidir como seguir em frente.
Contada inteiramente por meio de cartas, Evidências de uma traição é uma história de decepções, mágoas e segredos, mas também de perdão e recomeços, e de como, no caso de algumas pessoas, a dor pode libertar.

CONVERSATION

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.