Oi gente, hoje vamos de TAG, vou responder a tag chama Leitor Ansioso, encontrei no KzmiroBooks, ela criada pela Kabook?

Gatilho: Um livro que você quer muito ler, mas passa mal quando pensa que vai demorar muito pra acontecer
Destruidor de Mundos, eu achei a premissa do livro muito boa, mas, esse é um livro introdutório, de fantasia medieval, gente só na cinco primeiras páginas apareceram mais de 20 personagens quando terminou a cena eu não lembra o nome de nem metade dele kkkkkk tenho muito dificuldade com livros do gênero.

Respira! O último volume de uma série em andamento que você está amando
Sendo Sincero? Não lembro a última série em andamento que comecei a ler gente, finalizei umas, mas iniciar? Só Heartstopper, estou ansioso pelos próximos livros da série!

Pense no presente: Um livro que está nitidamente te encarando da estante e que aguarda ser lido
Basicamente metade da minha estante está olhando para mim e esperando em grande expectativa que eu os leia, escolher um só seria até injusto com todos os que estão esperando desde 2012 para sempre lidos.

A mão chega a tremer: Uma edição dos sonhos que se tornou uma conquista!
Eu consegui o primeiro e o segundo volume da trilogia Incarnate em inglês em capa dura, falta o terceiro livro, mas os dois primeiros já foram uma conquista, os livros foram lançados aqui no Brasil pela editora Valentina como trilogia Almanova.

Estresse: Um livro que foi uma tortura para finalmente terminar
Isso Que a Gente Chama de Amor, esperava amar o livro e meu Deus, odiei tanto a protagonista que contei as páginas para o livro acabar.

O Surto veio: O livro que você comprou por impulso
Nossa tanto livros foram comprados por impulso por isso mesmo eles estão lá parados na estante, mas a trilogia Halo provavelmente deve ter sido a pior experiência de comprar livro por impulso, comprei simplesmente por trazer anjos na narrativa e os livros são tenebrosos, na verdade nunca nem cheguei a ler o último livro.

Hora de visualizar: Uma meta que você já cumpriu
Lá, muito tempo atrás eu bati a meta de ler 25 livros em um ano, desde então nunca mais bati uma meta completa, ainda que tenha chegado próximo várias vezes.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.