Hoje é dia de mostrar os recebidos, ainda em consequência da minha falta de notebook em janeiro, vou mostrar o recebidos acumulados de dezembro e janeiro. 


Os Dois Morrem No Final: Recebi esse livro de Ana do Roendo Livros, eu estava doido para ler ele, ela recebeu da editora e disse que me enviaria quando finalizasse a leitura e aqui está ele belissímo.


Procura-se Um Namorado: Esperei tanto por esse livro, a verdade é que eu já o tinha lido em inglês, mas, ler em português é sempre muito mais satiafatório, o livro é tão bom quanto eu lembrava.


Sombra e Ossos: Ganhei essa nova edição do meu amigo, estávamos e eu disse que pretendia comprar os livross dessa edição novo que estão muito bonitos, mesmo eu já tendo a antiga, ele acabou por me dar o livro que segundo ele só estava ocupando espaço na estante.


Última Parada: Eu mal podia esperar por esse livro novo da Casey, ainda não consegui ler, mas o farei assim que possível, ansioso para ver o que ela vai entregar nessa nova história.


A Revolução dos Animais: Ganhei esse livro da minha ex-chefe, a verdade é que nunca consegui finalizar a leitura desse livro, quem sabe agora consigo!

É isso gente até mês que vem se houver recebidos xo

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.