Eu não tenho vergonha na cara mesmo e aqui estou eu mais uma vez estipulando meta de leitura!! Resolvi dar continuidade a meta do ano passado sem medo de flopar, esse ano vou seguir com o mesmo estilo de meta de leitura que venho fazendo nos últimos anos, contendo apenas livros da minha estante porque ainda preciso diminuir a quantidade de livros não lidos dela, então vamos lá.

Eu decidi deixar meta aberta e quando a gente chegar na meta, a gente dobra a meta kkkkkk mas, espero dessa vez ter lido até o final do ano entre 10 e 20 livros da estante, mas, como disse, sem mágoas se não acontecer. Eu escolhi vários livros da estante para me dar possibilidade de escolha e não necessariamente por que espero ler todos eles, os livros escolhidos foram divididos em 4 categorias.

Séries Que Preciso Terminar
Eu comecei a ler algumas séries dei até continuidade a elas, mas, o mais importante que é ler o último livro eu não fiz e preciso resolver isso. 


Séries Que Preciso Dar Continuidade
Algumas séries eu comecei a ler ano passado, outras a um ou dois anos atrás e não tive coragem de dar continuidade a leitura parando no primeiro livro, mas, quero mudar isso esse ano. 


Séries Que Preciso Começar
Algumas séries estão completamente empacadas na estante eu preciso ao menos começar a ler elas, ao menos para descobrir se o timing de leitura ainda está bom ou se passei do momento de realizar a leitura. 


Standalone
Nem só de séries vive o homem não é mesmo? Tem alguns standalone que quero muito ler, uns que adquiri ano passado e outros que estão mofando na estante e já que são livros únicos pretendo lê-los ainda esse ano.


Bom, isso é parte do que idealizo ler em 2022, ainda tem os livros que pretendo reler e sempre tem aqueles livros que sempre furam a fila não é mesmo? Vou fazer atualização da meta todo começo de mês nas postagens do Se Vira Nos 30.

Um comentário:

  1. Oi Alisson!

    Se vira nos 30 mesmo, sua meta de leitura está bem ousada. Contém vários livros incríveis e a maioria são séries que precisa terminar e começar. Ano passado eu li muito, mas foram livros únicos e com a meta de leitura separei apenas 12 livros fora os projetos. Desejo muito sucesso na meta de leitura.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.