Fevereiro começou e dois dias depois acabou, o mês passou incrivelmente rápido, principalmente com o carnaval no fim de mês. E sendo sincero eu mal, vi e li coisas em fevereiro kkkk.Mas vem conferir o que rolou por aqui no mês de fevereiro!


The Cuphead Show! side Job, quando eu vi todo o burburinho dos crentes sobre essa série eu logo fiquei animado para assistir ela, e nossa como valeu a pena eu dei boa gargalhadas com ela. Disponível na Netflix.


Finalmente consegui ver Eternals (Eternos) o filmee não foi nada do que eu esperava, mas eu relamente gostei do que eu vi, mal posso espetrar pelo próximo filme deles. Disponível na Disney+.

Acho que criei expectativas demais sobre Encanto, o fiilme passa muitolonge de ser ruim sabe, eu realmente gostei, mas, para mim não foi nada novo e grandioso sabe? Disponível na Disney+.

Finalmente Spider-Man: Into the Spider-Verse (Homem-Aranha no Aranhaverso) foi disponibilizado na Netflix! Eu estava a uma eternidade ansioso para ver esse filme e nossa ele realmente é tudo o que falam. Disponível na Neflix

Assisti Child of Kamiari Month e fiquei bem decepcionado com o que o filme entrega esperava bem mais e recebi bem pouco kkkkk Disponível na Netflix

Não consegui finalizar nenhuma leitura em fevereiro, mas, tudo oq ue consegui ler foram os mangas de Demon Slayer e The Titan's Bride, mas, não achei interessante adicioná-los, como leitura realizada aqui.


Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.