Título: Amari e Os Irmãos da Noite (Amari and the Night Brothers) • Série: Supernatural Investigations #1 • Autor: B.B. Alston • Editora: Seguinte • Tradução: Solaine Chiora • Compre: Amazon

Recebi esse livro da Seguinte e eu ainda não o conhecia, então, não sabia muito bem o que esperar dele, fui dar uma olhadinha na sinopse e logo fiquei interessado na leitura quando vi que o livro não só trazia uma protagonista negra como também uma ambientação supernatural, sem dúvidas isso prometia demais.

Fiquei impressionado com a escrita do autor, eu mergulhei na leitura e não consegui sossegar enquanto não finalizei o livro, a história é bem fluida e gostosa de ler, o desenvolvimento do livro é impecável, a construção do mundo supernatural que a nossa protagonistas vive também me agradou demais, o autor soube usar esse elemento muito bem para o desenvolvimento da história.

Eu amei Amari já no primeiro momento que a conheci, ela passa por bullying e desafios, mas, isso não a derruba, só faz ele se tornar mais forte, mas é quando ela abraça quem ela realmente é que ela se torna ainda mais incrível e isso me prendeu demais a leitura, ela tem a medida certa de pontos negativos e positivos que fazem dela uma protagonista muito fácil de se gostar. Os personagens secundários também são muito bons desde os antagonistas, quanto os coadjuvantes, Elsie e Dylan sem dúvidas trouxeram ainda mais brilho para a história.

Eu não esperava muito desse livro e terminei a leitura completamente apaixonado por tudo nessa história, adorei as reviravoltas da história e a forma como o livro é finalizado, bem naquele estilo momento de calmaria, pois, no próximo vem um desafio ainda maior! Fazia muito tempo que eu não fazia uma leitura tão boa do gênero supernatural que me prendesse tanto, mal, posso esperar pelo próximo livro da série.
Amari Peters nunca deixou de acreditar que Quinton, o seu irmão desaparecido está vivo. Nem mesmo quando a polícia lhe disse o contrário, ou quando teve de enfrentar todos os que lhe diziam que ele tinha partido para sempre.
Quando Amari encontra uma pasta no armário do quarto do irmão, contendo uma nomeação para o programa de verão na Agência dos Assuntos Sobrenaturais, ela tem a certeza de que aquela organização secreta é a chave para localizar Quinton.
Amari está determinada a competir por um lugar, mesmo que tenha de enfrentar outras crianças que, ao contrário dela, sabem tudo sobre magia, fadas, alienígenas e criaturas sobrenaturais desde que nasceram. Enfrentando as suas próprias dúvidas, os seus colegas que a olham como uma inimiga e um mágico que a persegue, Amari nunca se sentiu tão sozinha. Mas ela sabe que se não resistir e passar nas provas de seleção nunca descobrirá o que realmente aconteceu com Quinton.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.