Abril foi simplesmente TUDO para mim, li horrores o que me deixou muito feliz, mas também tive vários recebidos maravilhosos, vem conferir!!


Heartstopper: Um Passo Adiante: Soltei gritos, fogos e dei pulos de alegria quando o e-mail dizendo que eu ia receber Heartstopper que chegou, eu estava tão ansioso que não conseguia me conter e no fim li tudo de uma vez e mais uma vez fiquei órfão. kkkkkk 


Amari e Os Irmãos da Noite: Como não ficar ansioso para ler um livro que entrega basicamente tudo o que você gosta de ler? Adorei receber esse livro, a leitura dele foi extremamente boa, mal posso esperar pelo próximo volume.


A Ponte Entre Reinos: Achei a premissa desse livro bem interessante, fiquei muito feliz quando o recebi, sinceramente não esperava, já estava com ele em meu Kindle para ler quando recebi.


Venha O Que Vier: Ano fiquei louco para receber esse livro, mas, acabou que não recebi, mas, esse ano fui agraciado com esse mimo do José Victor do Páginas Literárias, finalmente completei a coleção só falta ler rsrs.


Em Águas Profundas: Com essa capa maravilhosa e com uma sinopse tão maravilhosa quanto eu fiquei louco por esse livro logo que o vi no Goodreads, finalmente foi lançado aqui no Brasil, recebi ele da Grazi para resenhar pro Grazi Comenta.


Me Leve Com Você: Eu estava muito ansioso por esse livro, mas, eu nem sabia que ia ser lançado agora em maio! Eu adoro o David Levithan e há tempos que não leio nada novo dele, espero gostar desse livro.

É isso gente até mês que vem se houver recebidos.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.