Finalmente abril acabou, sinceramente parecia que não ia mais acabar, foi o abril mais longo em muitos anos hahaha, mas, ao menos foi um abril muito produtivo e isso me deixou bem feliz, parece que meu ritmo de leitura deu uma melhorada.


Finalmente a segunda e última temporada de Pacific Rim: The Black foi lançada, não foi tão boa quanto a primeira mas, sem dúvidas foi uma boa temporada, ainda que muitas coisas tenham ficado sem resposta para mim rsrs. Disponível na Netflix.

E saiu a série que todo mundo esperava ansiosamente por, Heartstopper eu até agora não consegui superar essa adaptação perfeita, maravilhosa, esplêndida, incrível, de deixar qualquer um desidratado de tanto chorar por não ter vivido um romance desses na escola kkkk. Assistam vale muito a pena. Disponível na Netflix.

A segunda temporada de Russian Doll também foi lançada e como eu adorei a primeira temporada eu não perderia esse por nada, a temporada é boa, mas, sinceramente? Não gostei do final e muita coisa não fez sentido para mim. Disponível na Netflix.


Fui ver Morbius no cinema, ignorando as críticas porque no fim das contas eu até me diverti assistindo Venom, mas sinceramente? Não valeu a pena, o filme é muito ruim.


Melhor LeituraHeartstopper: Um Passa Adiante, esse foi o melhor volume que eu li, é de encher o coração de alegria de tanta fofura.

Sobre as Leituras: Órbita de Inverno, esse livro foi uma gostosa surpresa, não consegui parar de ler. 1001 Fantasmas, uma leitura bem despretensiosa gostei bastante. Queenie, achei esse livro simplesmente incrível, mas pesado e doloroso. Amari e os Irmãos da Noite, tinha tempo que eu não me divertia tanto lendo um livro, leitura gostosa e rápida. Heartstopper: Become Human, estou completamente viciado em Heartstopper quero ler tudo e depois sofrer por não ter um amorzinho igual. A Ponte Entre Reinos, esse livro foi uma agradável surpresa a leitura muito boa, estou ansioso pelo próximo.

Leitura Não Finalizada: Sigo empacado com Um Homem Só há meses, mas agora em maio foi dar prioridade para finalizar ele afinal, já cheguei na metade..

Andamento da Meta de Leitura: Seguimos sem ler nada da meta de leitura ou de releitura, mas, acho que agora em maio rola ao menos uma leitura se tudo correr bem.


Em abril eu li 2104 páginas, fiquei tão feliz com meu desempenho esse mês, tinha muito tempo que não lia tanto assim, com essas leituras entrei nos trilhos da meta leitura pela primeira vez no ano kkkkkk, janeiro e fevereiro eu não tinha lido nada e março li livros, logo estava devendo quatro leituras e esse mês abati o que devia e ainda deixei uma leitura adiantada para maio, mas, volto a trabalhar esse mês, vamos ver como meu ritmo de leitura se comporta.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.