Título: Heartstopper: Become Human • Autor: Alice Oseman • Editora: Tapas 

Depois de uma dose cavalar de Heartstopper que recebi ao ler o terceiro volume do quadrinho e assistir a primeira temporada da série de uma vez, eu me vi em abstinência e ansioso por mais, eu poderia ler o volume 4 no Tapas em inglês, mas, vou esperar o lançamento do volume 4 em português para ler, então, decidi ler Heartstopper: Become Human que estava curioso para ler há muito tempo.

Eu achei muito interessante essa reimaginação que a Alice deu para a história de Charlie e Nick. Ela se inspirou num game chamado Detroit: Become Human, nesse universo Charlie é um detetive rabugento e Nick um android designado como parceiro dele. Eu simplesmente amei cada página dessa história que é tão encantadora quanto a original.


Nessa história a personalidade dos nossos protagonistas se mostra bem próxima com a da história original, com leve mudanças para a realidade em que vivem, também podemos encontrar outros personagens de Heartstopper nesse universo alternativo e claro adorei reencontrá-los.

"Gosto de pensar que nos encontraríamos em outro universo." 

Comecei a leitura para acalmar a ansiedade e acabei me sentindo ainda mais órfão, eu adorei esse universo alternativo que a autora criou e sinceramente ficou um gostinho de quero mais. Fiz a leitura pelo Tapas, um site de publicação de webtoons e acredito que essa vai ser a única forma oficial de ler a história, já que ela é uma fanfic de um jogo e por isso a Alice não tem os direitos para lançar a história oficialmente, o que é bem triste eu queria em formato físico.

Clique aqui para ler a história em inglês.
Alice criou uma história alternativa dentro do universo do jogo “Detroit: Become Human”. Nela, Nick é um androide e Charlie é um detetive rabugento.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.