Maio sinceramente parecia que nunca iria acabar, não é minha gente? E eu voltei a trabalhar agora em maio e meu ritmo acabou caindo um pouco e acabei perdendo uns dias de postagens aqui no blog, mas, vou tentar ser melhor nesse mês de junho, pelo menos sei que vou ter dois feriados isso já vai ajudar bastante. Vem conferir o que vi e li em maio.


É um teste de resistência acompanhar essas séries da Marvel semanalmente, viu? Mas preciso dizer que gostei bastante de Moon Knight, não esperava muita coisa, mas a série entregou muito entretenimento! Disponível na Disney+.

E saiuvo terceiro volumente de Love, Death and Robots eu nem tava esperando por ela, mas, nossa essa temporada foi muito muito boa, fiquei até impressionado e o último épisódio foi simplesmente espetacular. Disponível na Netflix.


Vi Dr. Estranho no cinema, inicialmente o filme foi uma grande euforia, adorei o fanservice e tal, mas, depois de um tempo pensando e debatendo sobre o filme encontrei tantas falhas, a nota desce de 4,5 para 3,5. Mas é um filme bom, ansioso para entrar na Disney+ para ver novamente.


Melhor LeituraEm Águas Profundas, amei esse livro, tanto quanto eu esperava amar, achei divertido, fofo e mágico.

Sobre as LeiturasMe Leve Com Você, foi uma leitura muito boa, porém, dolorida e intensa, não era exatamente o que estava esperando de um livro com o David Levithan, mas me agradou muito.

Leitura Não Finalizada: Ainda empacado em Um Homem Só, será que finalizo esse livro algum dia?

Andamento da Meta de Leitura: Seguimos sem ler nada da meta de leitura ou de releitura. Mas já tomei a decisão de não reler mais Percy Jackson, vou deixar pra reler ano que vem próximo ao lançamento da série.


Em maio cai de das sete leituras de abril para apenas duas, mas, estou satisfeito, não vou mentir, sigo dentro da minha meta então estou bem, esse mês li 528 páginas, isso dá 1/3 do que li em abril. Até mês que vem!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.