Eu tenho uma tradição de rever toda a saga todo ano e calhou de este ano os filmes serem lançados pelo aniversário de 10 anos de lançamento de Amanhecer Parte II, eu não perdi a oportunidade de rever a saga no cinema. O sentimento de foi pura e total nostalgia. Devo dizer que eu nunca vou cansar de Crepúsculo, claramente não foi com ver o filme pela primeira vez, mas, sem dúvidas é uma experiência muito boa poder rever algo que amo na telona. Eu não vou fazer críticas e comparações do filme com os livros, porque eu já  fiz isso um post falando sobre isso, esse post vai ser apenas sobre a experiência de reviver toda a saga no cinema.


Foi interessante rever os filmes no cinema, não apenas eu, mas, muitas pessoas na sala sabiam algumas fala de cor kkkk. Percebi coisas engraçadas como Bella esquecendo a mochila dela em todo canto, mas ela sempre reaparece do nada, o “Spider Monkey” e “My Monkey Man” continuam a me dar vergonha alheia, eu amo o desenvolvimento do relacionamento de Bella e do pai, ela chega em Forks odiando a ideia de ficar com o pai e logo ela tá lá toda protetora e amável com ele! A adaptação dos meses de Bella vegetando sempre me derruba de tão boa que ficou, ficou claro que meu crush migrou de Edward e Jacob para Carlisle e Charlie. A cena de Bella acordando como vampira é simplesmente icônica, eu sou muito cadelinha da Bella vampira! Eu amo a trilha sonora dos filmes, acho que não existe trilha sonora mais icônica em adaptações de livros.

Eu só queria mesmo, mais uma vez por para fora um pouco do meu amor por essa saga e mostrar o quanto ela significa para mim, Crepúsculo tem lugar cativo em meu coração, vou envelhecer e continuar panfletando a saga como se ela fosse a maior obra de arte literária\cinematográfica kkkk é isso gente obrigado por lerem minhas divagações sobre rever a Saga Crepúsculo no cinema.


Bella e Edward, no que depender de mim, vocês SEMPRE serão famosos!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.