Título: O Universo Sabe O Que Faz • Autor: Pedro Rhuas • Editora: Seguinte • Compre: Amazon

Eu estava ansioso demais para conferir mais uma história do Pedro Rhuas, fiquei me sentindo um pouco órfão depois que finalizei a leitura do último livro dele, mas, finalmente a espera acabou e ele entregou mais uma história dentro do Rhuasverso, dessa vez o protagonista é ninguém menos que Eric o melhor amigo de Lucas o protagonista de Enquanto Eu Não Te Encontro.

A escrita do Pedro continua impecável, uma delícia mesmo, sabe? Eu fui lendo a história e me vi completamente envolvido e imerso nela de tão fluido que o texto é, mesmo, sendo uma história consideravelmente curta, ele conseguiu desenvolver uma conexão muito gostosa entre os três protagonistas da história, desenvolveu e trouxe resoluções importantes para a história de Eric, como que não ama uma história assim?

Foi muito gostoso acompanhar o Eric nessa aventura, ele é um personagem muito querido e eu eu sempre desejei o mundo para ele, nessa história podemos ver que ele está conquistando o mundo que tanto merece, adorei o desenvolvimento dele, tanto de fechamento de antigos e abertura de novos ciclos. Achei Jesus muito fofo, muito envolvente, impossível de dizer não para o boy. Nico também é um ótimo personagem, para ele a única resposta possível seria sim kkkk

Finalizei mais uma história do Pedro e ficou aquele gostinho de quero mais, principalmente com o final que esse livro aqui traz, eu fiquei... "NÃO ACREDITO QUE NÃO TEM MAIS!!". Ler os livros de Pedro são sempre uma delícia, sempre fico me sentindo órfão no final, mas isso é sinal que o livro foi muito bom, ansioso para começar a leitura de mais uma obra dele.

Leia Também:
Eric Santos finalmente alcançou seu maior sonho: uma bolsa de estudos para estudar na Espanha. Era tudo de que precisava para escapar dos pais conservadores e do ex-namorado tóxico, e ele mal podia esperar pelas festas selvagens e pelos vários rapazes que passariam pela sua cama. Em vez disso, a realidade o recebeu na Europa com um inverno implacável e um coração partido que se recusava a se recompor. Mas tudo muda quando o verão começa.
Na Noite de São João, o rolé mais quente é na Acrópolis, uma balada inspirada na Grécia antiga. Na fila, Eric conhece Jesús, um espanhol simpático (e lindo!) por quem sente uma atração imediata. Como se não bastasse, logo chega Nico, um italiano misterioso e sexy, com a promessa de uma noite inesquecível a três. No entanto, antes que possa viver esse novo capítulo de sua vida, Eric terá que espantar alguns fantasmas do passado… e confiar que o Universo sempre sabe o que faz: quem chega, quem fica e quem sai.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.