Hey people!! Tudo certo? Sei que ando um pouco sumido, tá bem, muito sumido, mas tirei um tempo para mim quando viajei para São paulo e quando voltei estava com material da universidade acumulado em um monte de prova pra fazer aí já viu né? Mas então estou enfim de volta!! E pra começar bem trouxe mais um Bring The Beat In Baby, repleto de músicas que ouvi nesse mês de setembro!!


Lady Gaga - Perfect Illusion
Sam Bailey - Sing My Heart Out Official Video
Sia - The Greatest
Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj
Shawn Mendes - Treat You Better
Céline Dion - Recovering
Beyoncé - Hold Up
Calum Scott - Dancing On My Own

Esse mês fiquei impressionada com a quantidade de música boa!! Pra começar temos ela que parou de nos fazer Alice e enfim lançou música nova Lady Gaga e seu novo single "Perfect Ollusion"; Logo depois temos Sam Bailey um vencedora do X-Factor UK com a música "Sing My Heart Out" que serve como primeiro single de seu novo álbum de mesmo nome; Tem Sia gente!!! Que música maravilhosa é essa "The Greatest"? Completamente viciante!!; Ariana Grande lançou vídeo para seu mais novo single "Side To Side" em parceria com a Nicki Minaj; Temos um cantor que adicionei a pouco tempo a minha playlist o Shawn Mendes e essa música "Treat You Better" assim como seu novo CD Illuminate estão maravilhosas; Céline Dion lançou mais um single em inglês que me conquistou facilmente, "Recovering" tem uma letra maravilhosa e foi escrita pela P!nk; Claro que não pode deixar de ter a rainha Beyoncé né? E seu mais novo single "Hold Up", como adoro essa música!!; E finalizando temos Calum Scott uma revelação do Britain's Got Talent com sua versão para a música "Dancing On My Own", mal vejo a hora do album deste homem ser lançado, maravilhoso!!

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.