O terceiro e último filme da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreou na Netflix e eu logo o vi, ao terminar o filme senti a enorme necessidade de mais uma vez expressar e externar o todo o carinho que eu sinto pela Lara Jean e por isso ela é escolhida para o Contém Um Fave da vez!

Eu lembro como se fosse ontem o dia em que "conheci" a Lara Jean, era 29 de março de 2015, a Turnê Intrínseca passou em minhas cidade e o livro foi anunciado com um lançamento futuro, no momento que contaram a premissa do livro eu já fiquei completamente encantado, de todos os livros apresentados foi exatamente esse o que mais me chamou a atenção, foi assim que começou a minha "amizade" com a Lara Jean. Quando eu li o primeiro livro eu estava com as expectativas nas alturas, mas o livro conseguiu ser melhor do que eu sinceramente esperava, eu me apaixonei completamente pela LJ, ela é o tipo de personagem que eu daria tudo para ser amigo, para sentar e conversar uma vez. Laranjinha me conquistou com suas várias receitas, por ser uma grande romântica, por ser de certa forma clichê e claro, por ser tão humana e cativante.

Ler P.S. Ainda Amo você foi completamente explosivo, porque me vi amando ainda mais a Lara Jean, pela forma como ela é decidida  esforçada ainda que ela tenha suas inseguranças, como eu estava lá torcendo para que as coisas dessem certo para ela, são poucos os personagens que fazem eu me sentir tão envolvido com suas histórias, LJ já era uma grande amiga minha, — não a toa ela está Contém Um Fav da vez —. Eu Louco pela LJ não perdia a oportunidade de me envolver em algo dá serie, em 2015 Jenny Han enviou um email de natal com coisas de natal, claro, e uma cena extra que não havia entrado no livro, eu e Silviane juntos, traduzimos e adaptamos o email da Jenny Han em post para nossos blog, clique aqui para ler. Em 2017 participei do evento de lançamento de Agora e Para Sempre, Lara Jean que aconteceu aqui em minha cidade, claro que eu mostrei o quão emocionado eu era pela trilogia e ainda trouxe um livro para casa.

Foi com Agora e Para Sempre, Lara Jean que a realidade veio a tona, eu estava prestes a me despedir de Lara Jean, muita gente não gostou de livro, eu pessoalmente amei, mas terminar de ler essa trilogia foi incrivelmente fascinante e ao mesmo tempo devastador, o carinho e admiração que criei pela Lara Jean foram tão grandes, eu senti como se estivesse me despedindo de uma amiga que eu nunca mais iria ver, chorei um pouco não nego, me senti órfão, sentimento que só um leitor que amou muito um livro consegue sentir.

A notícia do lançamento do primeiro filme veio como uma bomba para mim, explodiu meu mundo em pura alegria e felicidade, não acreditava que iria ver minha Lara Jean na TV, e preciso falar o quanto a Lana foi perfeita no papel, meu medo era ela não encarnar bem a minha irmã Song favorita. Quando a Netflix anunciou que os dois últimos livros seriam adaptados eu entrei em êxtase. Para ser sincero os filmes possuem mudanças principalmente os dois últimos, mas, eu os amei, porque eles me entregaram a mesma emoção que os livros me passaram, independente das mudanças a minha LJ dos livros estava muito bem adaptada. Assistir ao terceiro filme To All The Boys: Always And Forever, me causou a mesma sensação de devastação que o terceiro livro me causou, mais uma vez eu chorei com a despedida. Obrigado por fazer parte da minha vida, vou te amar Agora e Para Sempre Lara Jean. Eu não consigo pôr em palavras a forma com que a personagem me impactou e me tocou, só me resta ser grato por ela fazer parte da minha vida. Vou te amar Agora e Para Sempre Lara Jean.

Leia também:

14 comentários:

  1. Oi Alisson, tudo bem?
    Que lindo o seu carinho por essa história. É tão bom quando conseguimos esse envolvimento com os personagens, a ponto de dar saudades deles. Dá vontade de continuar a ler sobre eles não é mesmo? Quem está lendo e vendo os filmes lá no blog é a Bel e ela também está amando. Adorei sua resenha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, verdade viu? Pior que é geralmente um grupo seleto de personagens que eu amo e preciso escrever sobre ele aqui. A vontade é prender o autor/a no porão para ele/s produzir somente histórias desse personagem amado!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Oi Alisson!!

    Eu ainda não li os livros, mas eu assisti os filmes, achei eles bem legais, mas não fazem muito meu estilo.
    Eu adorei saber do seu carinho pela história, eu tenho algumas histórias que eu levo no coração também e acho que não existe sensação melhor que essa! Adorei seu texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eu adoro os filmes, mas ainda prefiro os livros rsrs, mas compreendo eles não fazerem o seu tipo. Sim Lara Jean vai viver para sempre comigo!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Eu também tenho um enorme carinho por Lara Jean, por mim,faria uma série com a personagem e a família, é simplesmente sensacional. Acompanhei feliz os filmes, mas confesso que não me interessei pelos livros de imediato, o que depois mudei de opinião ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! SIM, uma série seria tudo de maravilhoso não vou negar que eu também iria amar kkkk, que bom que f=você mudou de ideia sobre os livros, eles são muito bons!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Ah, sabe que eu assisti os filmes e achei todos mto fofos, mas acho que se eu ler, vou acabar perdendo esse encanto. rsrs Gostei muito desse post, adorei saber como você conheceu a Lara Jean, acho essa sensação saudosista tão gostosa, acontece comigo também com alguns personagens. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, olha eu ainda assim recomendo que você leia os livros porque realmente vale a pena viu? O filme é bom e o livro melhor ainda. Ai sim eu sou uma pessoa nostálgica em si e quando amo pronto não tem jeito sempre emocionado.

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Ai, migo! que fofo <3
    Eu lembro até hoje da nossa tour tentando traduzir aquelas partes e depois eu tentando fazer a receita e deu quase tudo errado aisuhauohsuia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fale, mas foi tão divertido e emocionante na época não foi? Aff queria poder voltar no tempo para poder reviver esses momentos tão gostosos!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? É sempre maravilhoso quando conseguimos expressar o quanto algumas leituras, livros e histórias nos impacta, emociona e tornam-se favoritos né? Deu para sentir sua paixão pela trilogia! Para Todos os Garotos Que eu Já Amei não é um dos meus favoritos, mas acho super fofinho, e ainda pretendo assistir o último filme. Adorei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Sei que você adora uma boa fantasia ou romance de época kkkk é entendível essa não ser uma das suas favoritas, mas já fico feliz que tenha lido os livros. Espero que goste do último filme!!

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Essa trilogia é uma das minhas favoritas da autora, eu me identifico muito com os personagens que me trazem uma sensação de aconchego me lembrando da adolescência, foi um dos livros que mais recomendei até hoje porque acredito que a leitura seja leve e tranquila, acompanhamos a evolução dos personagens e isso é muito legal, em relação as adaptações eu gostei de todas, é um dica boa para dias frios com chocolate e pipoca quentinha hehehe adorei suas impressões sobre a histórias. É triste mesmo pensar que acabou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Para ser sincero foram as únicas obras da autora que li, mas tenho uma outra trilogia dela aqui para ler. Ai nem fale essa sensação de fim é o que mais maltrata quando a gente ama um personagem né?

      Beijos
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.