Título: Esse é Pra Casar (Husband Material) • Série: London Calling #2 • Autor: Alexis Hall • Editora: Paralela • Tradução: Vitor Martins • Compre: Amazon

Eu lembro bem de quando esse livro foi anunciado e meus olhos simplesmente brilharam de tanta alegria por poder encontrar mais uma vez personagens que eu adorei conhecer e que me entregaram uma das melhores leituras da vida, lógico que assim que tive oportunidade eu não perdi tempo e me agarrei a leitura.

A escrita de Alexis nesse livro se mostrou tão gostosa e fluida quanto eu esperava, me vi mais uma vez completamente envolvido na leitura, cada capítulo era um surto diferente se saber como as coisas iriam se desenrolar, eu dei boas risadas de algumas situações, que dar uns bons tapas em Luc e Oliver em outros. Eu adoro livros que me causam vários tipos de emoções e sensações e o autor acerta demais nesse quesito neste livro.

Foi muito bom reencontrar Luc e Oliver mais uma vez, é visível o crescimento dos dois como casal, principalmente depois de dois anos juntos. Luc para mim foi o que teve a maior evolução, se mostrou mais seguro, menos auto depreciativo, mas, claro, as recaídas estão lá porque nenhum personagem é perfeito né? Eu adorei o que vi de Oliver nesse livro, vi muito mais nuances dele nesse livro do que no primeiro, então ele parece um homão perfeito no primeiro livro nesse é possível ver de forma mais tangível as rachaduras na armadura dele e isso me fez gostar ainda mais dele, ainda que eu tenha tido vontade de dar uns dois tapas nele.

Adorei também rever os amigos de Luc e a mudança que esse dois anos trouxe para cada um deles, gosto bastante do plote dos amigos de Luc, porque eles não estão ali apenas para dar apoio ao protagonista, pelo menos não todos rsrs, também conheci um pouco sobre um personagem que foi muito falado no primeiro livro mas não havia aparecido.

Eu adorei a leitura desse livro, ele era tudo que eu estava precisando e esperando que fosse ser e isso me deixou muito feliz, o único ponto que não foi totalmente ok para mim foi o final do livro, eu entendi totalmente a mensagem que o autor quis passar, mas, nem por isso eu sou obrigado a gostar né? E pessoalmente eu não gostei rs, mas, isso não quer dizer que a leitura não valeu a pena, valeu muito e com certeza eu pretendo reencontrar Luc e Oliver mais uma vez numa releitura.

Leia Também: 
Luc e Oliver têm uma história peculiar. Depois de terem decidido começar um namoro de mentira para enganar a mídia, eles se apaixonaram de verdade e descobriram que podiam até não ser perfeitos, mas eram perfeitos um para o outro. Só que… casais perfeitos devem se casar, certo? Pelo menos é o que parece, a julgar pelo seu grupo de amigos.
Quando o ex-namorado de Luc (sim, o mesmo que passou a perna nele, destruiu sua autoestima e quase o arruinou para relacionamentos em geral, mas quem liga?) o convida para seu casamento, ele começa a pensar que talvez seja hora de seguir os mesmos passos.
O que Luc não sabe é que chegar ao altar não é tão simples quanto parece, principalmente quando envolve o filho instável de ex-estrelas do rock e um advogado certinho e perfeccionista. Mas Luc e Oliver se amam, e isso é tudo que importa, não é? Então o que poderia dar errado?


Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.