Título: A Rainha Traidora (The Traitor Queen) • Série: The Bridge Kingdom #2 • Autor: Danielle L. Jensen • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

Desde que terminei de ler A Ponte Entre Reinos eu estava ansioso demais para ler A Rainha Traidora, queria saber, que fim tomaria Lara e Aren, eu adorei o primeiro livro e esperava que esse fosse ser tão bom quanto ele.

Como esperado a escrita de Danielle continua muito gostosa e fluida, eu ia lendo o livro e ia me perdendo completamente na história, sempre ansioso para saber o que viria a seguir. Gosto demais do desenvolvimento que ela dá para a história, porque fica tudo muito amarradinho, não sinto que ela está enrolando para chegar a algum ponto da história, tudo que está ali é de fato necessário.

É sempre tão bom reencontrar personagens que se gosta né? Lara se mostrou uma força da natureza nesse livro, adorei todos os momentos dela, mostrando a guerreira que ela é, como ela é astuta e destemida. Aren estava puro suco de indecisão nesse livro, mas, é muito divertido acompanhar a jornada dele durante a leitura, ele lidando com seus sentimentos por Lara, por sua lealdade a Ithicana. Finalmente somos agraciados com a presença das irmãs de Lara e foi tão interessante conhecê-las.

Essa leitura foi exatamente tudo o que eu esperava e mais um pouco, eu fiquei totalmente entretido com o que recebi, adorei todas as aventuras, lutas e desafios que os protagonistas enfrentam durante toda a história, a autora entregou um encerramento excelente para a história de Lara e Aren, eu não poderia ter ficado mais satisfeito, mal posso esperar pela próxima duologia escrita pela autora dentro do mesmo universo.

Leia Também:
Lara é uma rainha traidora. Ao compartilhar informações secretas sobre a defesa de Ithicana, a jovem não só quebrou a confiança de seu povo como possibilitou que a ponte fosse dominada pelo rei de Maridrina, seu pai. Em exílio, Lara se sente impotente diante de tanta morte e destruição, mas quando descobre que seu marido, Aren, foi capturado em batalha, ela decide fazer de tudo para se redimir ― e salvar o homem por quem se apaixonou perdidamente.
Arriscando a vida em mares revoltos, Lara volta para Ithicana com planos não só para libertar Aren, mas todo o Reino da Ponte. Para isso, ela pretende usar as armas mais letais que seu pai já criou: suas irmãs. Contudo, o palácio de Maridrina é praticamente impossível de invadir, e há peças demais nesse jogo em que inimigos e aliados trocam de lugar a todo momento. Para piorar, talvez seu maior adversário seja justamente o homem que ela está tentando libertar.

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro livro e amei! O final me deixou super ansiosa!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.