Oie minha gente!! Hoje decidi trazer o Bring The Beat In Baby, bom não estou tão feliz quanto a última, afinal a Beyoncé não deu as caras novamente, mas as músicas que desse mês também estão muito boas, confiram Bring The Beat In Baby que preparei para março.


Demi Lovato - Stone Cold 
Fifth Harmony - Work from Home (ft. Ty Dolla $ign)
ZAYN - PILLOWTALK 
Rihanna - Work (ft. Drake)
Mariah Carey - The Art Of Letting Go 
Ella Henderson- Believe (Acoustic)

Começando a lista temos Demi se acabando na interpretação da música "Stone Cold" as más línguas dizem que essa música é pra Selena Gomez, logo em seguida temos o meu atual grupo feminino preferido o Fifth Harmony com seu novíssimo e animado single "Work from Home", tem esse rapaz ex One Direction que tentei ao máximo evitar mas acabei mais apaixonado essa música "PILLOWTALK" é muito gostosinha, esse mês tive uns flasbacks e ouvi muito a música "The Art Of Letting Go" presente no último álbuns de inéditas da Mariah e eu amo essa música ela é belíssima e pra fechar trago a versão da cantora Ella Henderson para a música "Believe" da Cher, eu ouvi a música mais na voz da Cher, porém a versão da Ella é tão boa que decidi por ela.

Um comentário:

  1. Gostei de ver Work na lista, mas vamos ouvir mais o Troye Sivan, amigo kkkkkk Ouça o novo álbum da Gwen Stefani tbm. Ah, depois ouça tbm a discografia do Ed Sheeran completa (fã passando pra fazer merchandising dos álbuns de seus artistas favoritos) kkkkkkkk

    Brincando, mas gostei da playlist. =)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.