Olá pessoas!! Hoje tem post sobre o último Clube do Livro daqui da minha cidade, que aconteceu no último sábado dia 16 de julho. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso, e contamos com uma convidada especial, a Camila do blog Cinco Garotas Exemplares e o tema desse último encontro foi Fantasia. O encontro teve apoio das editoras Galera Record, Rocco, Arqueiro, Aleph e Novo Conceito.


Como de costume a Grazy abriu o evento apresentando algumas vertentes do do gênero fantástico e engrenou falando sobre O Senhor dos Anéis do Tolkien lançado pela WMF Martins Fontes que se encaixa no High Fantasy, a vertente mais encontrada do Gênero. Logo eu comecei a falara sobre a Trilogia Incarnate da Jodi Meadows lançada pela Valentina, logo após Faby passou a falar sobre a Trilogia dos Magos da Trudi Canavan e lançado pela Novo Conceito.


A vez voltou para mim que falei sobre a Trilogia Não Pare! da FML Pepper lançada pela Valentina, Faby voltou a falar dessa vez sobre As Crônicas de Shanara de Terry Brooks lançados pela Arqueiro, a vez passou de volta a mim que falei sobre o livro Prince Of Thorns do Mark Lawrence lançado pela Darkside.


Faby tomou a dianteira e voltou a falar sobre a saga Slintered de A.G. Howard lançado pela Novo Conceito e logo após sobre a serie Mortal de Nora Roberts lançados pela Bertrand Brasil (são tantos livros que chega a doer o coração), voltei a falar novamente dessa vez sobre o livro Desejos da Alexandra Bullen lançado pela Galera Record e a vez passou para Grazy que falou sobre o livro Trono de Diamante de David Eddings lançado pela Aleph.
 

Fabiana voltou a falar novamente dessa vez sobre os livros Corte de Espinhos e Rosas e a série Trono de Vidro ambos de Sarah J Maas e lançados pela Galera Record, Grazy voltou a falar sobre o livro O Penhasco da Carine Raposo. Logo Camila nossa convidada passou a falar sobre a Trilogia Calafrio de Maggie Stiefvater lançado pela AgirNow e A Fúria e a Aurora da Reneé Ahdieh Lançado pela Globo Alt. E como sempre tivemos aqueles belos sorteios que todo mundo ama né?


Agradeço a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e as editoras Galera Record, Rocco, Arqueiro, Aleph e Novo Conceito pelos brindes enviados para sorteio! Agora é esperar pelo próximo encontro #SobrenaturalxParanormal.

Um comentário:

  1. Não fazia ideia de como essas pessoas são fascinadas por livros/boa leitura/boa história. E a cada encontro do clube do livro aqui na nossa cidade eles (os organizadores) nos deixam ainda mais motivados/instigados/inspirados a trilhar esse caminho da leitura.
    Agradeço a cada um por nos presentear com esse tipo de evento (estávamos realmente carentes), e em especial ao Alisson pelo convite para embarcar nesse mundo e por ser meu principal patrocinador literário.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.