Título: Heartstopper: Um Passo Adiante (Heartstopper: Volume Three) • Série: Heartstopper #3 • Autor: Alice Oseman • Editora: Seguinte • Tradução: Guilherme Miranda • Compre: Amazon

Desde que li o segundo volume de Heartstopper eu fiquei na expectativa do lançamento do terceiro volume para que eu pudesse dar continuidade a história de Nick e Charlie, finalmente o grande momento chegou, recebi o livro e claro que não perdi tempo e logo iniciei a leitura para descobrir os próximos passos desse romance maravilhoso.

A história dos nossos protagonistas continua a encher os olhos e de soltar suspiros, nesse novo volume a trama continua fluida, divertida e fofa. A autora faz um bom desenvolvimento da história, trazendo novas nuances para o relacionamento de Charlie e Nick, trabalhando ainda mais os personagens secundários e abordando temas importantes que até então não haviam sido inseridos ao enredo.

Nesse livro, conhecemos ainda mais sobre os nossos protagonistas, sobre suas vivências e preocupações e isso traz um ar muito humano para eles, o que me fez gostar ainda mais dele nessa nova história. Com o desenvolvimento dos personagens secundários pudemos conhecer um pouco mais os amigos do Charlie nesse volume, eles aparecem nos volumes anteriores, mas, nesse eles ganham muito melhor explorados.

Eu não imagino a possibilidade de ler essa obra da Alice Oseman e não ficar totalmente satisfeito com a história perfeita que ele criou, eu amei a leitura, esperei meses por esse volume e devorei ele todo de uma vez, já me sinto órfão novamente, só me resta esperar pelo próximo volume para ter um pouco mais de Charlie e  Nick

Leia Também:
Depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornaram oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo. Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris.
Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

2 comentários:

  1. Oi Alisson!
    Por mais que essa série está despertando a minha curiosidade, ainda não consegui ler a primeira HQ da série,mas estou acompanhando suas resenhas de cada uma delas e quero muito dar oportunidade para série. Que bom que a história está mostrando a cada edição que os personagens tem um ar de humano. Isso é bom para aproxima-los com os leitores. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti a série, mas quero os livro, realmente apaixonante, sensível e no ponto certo. Acho que como você, vou devorar hahahahaha o que mata para mim é esperar os próximos volumes.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.