Olá gente, hoje é dia de responder aquela boa e velha tag, porque nem só de resenhas vive o blog kkkk, a tag de hoje é a Cinco Estrelas, a encontrei no blog Imersão Literária, achei ela interessante e resolvi responder ela aqui no blog.

Um livro cinco estrelas que não foi favoritado:


Essa leitura foi tão gostosa e divertida o quanto eu esperava, mas, não favoritei porque achei o final um pouco corrido, ainda que tenha rendido cenas emocionantes, esse acabou sendo o motivo para eu não favoritar o livro.

Confira:

Um livro cinco estrelas que não merecia essa nota, mas você deu mesmo assim


Li esse livro, reli esse livro na primeira vez não estava muito na vibe, mas, na segunda consegui aproveitar muito mais a história, acabei dando cinco estrelas por ser um grande emocionado, mas, acho que o certo seriam quatro estrelas.

Confira: 

Um livro cinco estrelas que te surpreendeu


Eu li esse livro em inglês e eu fiquei embasbacado como o quanto eu adorei a história e fiquei totalmente boiolinha pelos protagonistas, vocês não tem noção da ressaca literária que fiquei depois de ler esse livro, acabei relendo ele em português fiquei tão encantado quanto.

Confira:

Um livro cinco estrelas de um gênero diferente do que você costuma ler


Não costumo ler muita ficção científica, é um gênero que eu me perco muito fácil por causa dos termos técnicos,  mas, a premissa desse aqui me pegou e decidi ler e nossa eu simplesmente devorei ele, como eu amei essa história, espero conseguir ler mais livros da autora.

Confira: 

Um livro cinco estrelas de não-ficção


Esse é um livro de memórias, Ryan escreve sobre sua vida e sua deficiência de forma bem divertida, as vezes até um pouco intensa e doida kkkk, mas, foi muito interessante ler o livro que serviu como inspiração para a série da Netflix que tem o próprio autor como protagonista.

Confira: 

Um livro cinco estrelas que valeu o hype:


Não conseguiria optar por escolher apenas um dos dois, esses sem dúvidas foram o livros hypados que achei que hype valeu a pena demais, os achei maravilhosos e ambos os livros me deram uma ressaca porque sinceramente nada que eu lesse depois deles séria tão bom quanto, eles roubaram a cena em 2019 e 2020 respectivamente.

Confira: 

Um livro cinco estrelas para todo mundo, menos para você


Eu tive um certo ranço de Simon nesse livro, ele estava insuportavelmente insuportável e não consegui lidar bem com isso, mas deixando de lado o desenvolvimento da história e dos outros personagens foram incríveis e acredito que por isso muita gente deu cinco estrelas e se fosse apenas por esse quesito eu também teria dado cinco estrelas, mas, como já falei Simon existiu nesse livro.

Confira:

É isso gente!! Algum dos livros que escolhi também foram cinco estrelas para vocês? 

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.