Oi gente, hoje vou responder a Tag Literária Astrológica, vi a tag lá no Kzmirobooks e a Silviane por sua vez viu a Tag no Instagram Vi_VendoeLendo.

Áries: Um personagem impulsivo

O Nick de The Extraordinaries, ele é tão impulsivo e ao mesmo tempo tão obtuso que eu sinceramente não sabia se eu tinha raiva ou pena dele.

Touro: Um personagem teimoso, ciumento e protetor

Não teria como escolher um outro personagem que não fosse Edward Cullen não é mesmo senhoras e senhores, ele é extremamente protetor, cabeça dura que só ele e bom ele até tenta disfarçar, mas, ele morria de ciúmes de Jacob.

Confira:

Gêmeos: Um personagem que seja muito imprevisível

Acho que nenhum personagem vai conseguir ser mais imprevisível do que A de Todo Dia, o que faz ele imprevisível nem é a personalidade dele, isso chega até ser básico, o que faz dele imprevisível é que ele ocupa um corpo a cada dia, sem saber se será, negro, branco, home, mulher, gay ou hétero, isso sim que eu chamo de imprevisibilidade!!

Confira:

Câncer: Um personagem que seja carinhoso e ligado a família

Sinceramente eu não consigo imaginar um outro personagem a não ser Lara Jean de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, extremamente carinhosa e ligada a família, a sua forma de demonstrar amor é cozinhando, perfeita demais!! Imagina o encaixe perfeito se ela fosse canceriana?!  Mas, ela nasceu em março e em meu intimo ela nasceu depois do dia 21, com toda certeza Lara Jean é taurina, não tem condições dela ser ariana.!

Confira:

Leão: Um personagem extremamente vaidoso e leal

Eu só consigo pensar em Bea de De Olho Nela, a personagem é um ícone da moda, vaidosíssima, sempre dando boas dicas para as leitoras de seu blog, o que mais amo na personagem é que ela sempre permanece leal a si mesma e a seus valores.

Confira:

Virgem: um personagem que tenha sucesso em algo e ao mesmo tempo seja tímido

A primeira personagem que veio a minha mente foi Lucky de Um Lugar Só Nosso, ela é uma grande estrela da música K-Pop, porém, ela é retraída e tímida, muito por causa do grande sucesso dela e do medo de ser reconhecida.

Confira:

Libra: um personagem que está sempre apaziguando os conflitos durante a história

Se tem um personagem que vive para resolver B.O. é Gansey de Os Garotos Corvos, acho incrível como ele sempre tenta dar um jeito de ajudar, resolver, apaziguar as coisas na vida dos amigos dele e esse é um dos motivos pelo qual eu adoro esse personagem.

Confira:

Escorpião: Um personagem determinado e sedutor

Sem a menor dúvida o match perfeito para esse signo é ninguém menos que Baz de Sempre Em Frente, ele é personagem extremamente determinado e é basicamente impossível não ficar suspirando por ele de tão maravilhoso que ele é!!

Confira:

Sagitário: Um personagem brincalhão e sempre com sorriso no rosto

Só meio um personagem a memória, ele mesmo Tiny Cooper de Will & Will, ele tinha tudo para ser um personagem amargurado, porém ele é brincalhão, sempre com um sorriso no rosto, sempre tirando o melhor das coisas da vida, eu amo o Tiny

Confira:

Capricórnio: Um personagem legal e confiável

Gente, para mim ninguém consegue ser mais legal e confiável que ele Magnus Chase de A Espada do Verão, eu amo o Magnus exatamente por ele ser um personagem extremamente legal e confiável, além de ser muito carismático, me desculpe Percy, mas, o pódio de melhor protagonista do Rick Riordan é do Magnus.

Confira:

Aquário: Um personagem que preze sua liberdade, mas mesmo assim seja carinhoso

A personagem que escolhi para esse signo foi Bella de Daqui A Cinco Anos, ela sempre foi muito livre, sempre buscou viver sua vida ao máximo sem realmente se apegar, mas, ela sempre foi uma pessoa muito carinhosa principalmente com sua melhor amiga Dani.

Confira:

Peixes: Um personagem romântico

Tem personagem mais emocionado romântico do que Henry de Vermelho, Branco E Sangue Azul? Na verdade ele é todo um clichê, príncipe, lindo e romântico, sonho em encontrar alguém com quem trocar juras de amor através de mensagens de textos de livros e poesias que amo aff, porque a gente se apaixona por personagens literários?

Confira:

É isso gente, espero que tenham gostado da Tag, fiquem a vontade para reproduzi-la! Até a próxima!!

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.